domingo, 20 de março de 2016

Review | Estilo Afro Hair Embelleze

Ter um cabelo cuidado, brilhante e macio é o lema da Embelleze. A linha Estilo Afro Hair da Embelleze é uma linha especialmente dedicada a quem tem um cabelo encaracolado (ou cacheado como dizem as brasileiras)...ora eu não tenho o cabelo encaracolado, no entanto o meu cabelo é naturalmente ondulado e, por isso, decidi experimentar estes produtos para ver como se comportavam no mesmo.


Descrição:
"AfroHair é o sistema de Relaxamento e Encacheamento que oferece muito mais liberdade para você. Ondas Naturais ou Cachos Definidos: você escolhe como ficar mais bonita."


O kit é composto por um shampoo hidratante e por um condicionador. Ambos têm na sua composição dois ingredientes poderosos: o Óleo de Argan e D-Pantenol. O Óleo de Argan e o D-Pantenol ajudam a controlar o frizz, melhoram a elasticidade dos fios, dão brilho ao cabelo.


Ambos os produtos têm uma textura muito leve e um cheiro maravilhoso. Posso garantir que reduzem o frizz e deixam o cabelo mais brilhante. Contudo, não hidrataram muito o meu cabelo. Para sentir hidratação tive que substituir o condicionador por uma máscara mais densa. Na minha opinião, o condicionador funciona melhor quando é utilizado como leave-in, já que é bastante leve e, por isso, não vai pesar de forma alguma no cabelo.
E os caracóis? Ora o meu cabelo é ondulado e reparei que as ondas ficaram muito mais definidas. Acredito que quem tenha o cabelo encaracolado note diferenças.
Podem encontrar este kit por 13,73€ sendo que ambas as embalagens têm 300 ml.

11 comentários:

  1. Usei e gostei bastante desse produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Parecem ser excelentes produtos, como é habitual dessa marca!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Já ouvi falar deste produto, mas não sei se funciona muito bem! Mas se funcionar è ótimo para quem tem cabelo encaraculado naturalmente. beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sempre ouvi falar muito bem dos produtos da novex, contudo não atua em todos os tipos de cabelo da mesma forma. Mesmo assim estou curiosa para experimentar algum tipo de produto da marca :)
    Beijinho ❤
    Anita Beauty Blog

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia, mas deve ser muito muito brutal :o

    Beijo, Sophie
    http://www.wordsofsophie.com/

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    adorava experimentar as coisinhas dessa marca :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Fiquei curiosa para experimentar apesar de que o meu cabelo também não é encaracolado mas é bem ondulado! :) Obrigada por me dizeres o preço, um beijinho grande princesa <3

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Super interessante! Só é pena não hidratar muito...
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O meu cabelo é sem dúvida um grande fã desta linha, fica todo aos cachinhos e eu acho que é o suficiente para hidratar o meu cabelo, claro que é preciso fazer uma mascar apelo menos uma vez por semana, mais para manter o cabelo saudável :D
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.