Decoração | Road to Morocco Primark - Arco Íris num Batom

segunda-feira, 28 de março de 2016

Decoração | Road to Morocco Primark

Confesso que é muito raro comprar algo de decoração na Primark, apesar de ter coleções lindíssimas acho que não se encaixam na decoração do meu quarto. No entanto, a linha Road to Morocco veio abalar o meu coração. É toda uma linha inspirada nos tons quentes e nos padrões étnicos tão característicos de Marrocos.


Escolhi algumas peças desta coleção para vos mostrar e que eu compraria sem dúvida alguma. Tive o cuidado de colocar junto a cada peça, o nome e o preço das mesmas.



Esta coleção, segundo sei, já se encontra disponível nas lojas bem como no site da Primark. Qual foi a vossa peça favorita? Estou tentada a comprar a moldura, já que ando a redecorar o meu quarto. Com a chegada desta coleção, a Primark Home propõe uma decoração mais alegre onde os tons quentes e vibrantes são os protagonistas. Assim como a Primark já nos habituou, toda a coleção é feita de preços acessíveis aliados a uma boa qualidade.

12 comentários:

  1. Gostei das tuas sugestões
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Excelente coleccao para termos em casa amor <3

    ResponderEliminar
  3. Que lindoooo, adorei tudooo!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá =)!

    Encontrei o teu blogue e já estou a seguir pois gostei muito!

    Confesso que também não compro nada na parte da decoração e até confesso que desvalorizo um pouco essa secção, mas acho que se lá passar vou trazer o frasco rosa! Fiquei super fã!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  5. que coisas giras.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei tudo! Só é pena não ter uma Primark por S.Miguel :c
    Beijinhos e não te esqueças de passar pelo meu cantinho, beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Eu adoro e o meu quarto está cheio de coisinhas da Primark ao estilo Boho :)
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Já vi de perto esta colecção e fiquei apaixonada!
    Uma optima escolha :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ainda nem fui à Primark porque já sei que vou querer metade... :D

    xx
    bysilverblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. A moldura é mesmo gira, devias comprar! :) Eu agora também tive que comprar algumas coisas para o meu quarto em Londres e, claro, fui à Primark! xD
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.