terça-feira, 22 de março de 2016

Compras Online | Mel Portugal Shop

Um dos itens na minha wishlist está finalmente nas minhas mãos. Sempre quis umas sabrinas Mel (que para quem não sabe, é uma marca mais acessível que pertence à Melissa) e quando vi que a Mel Portugal Shop estava com 50% nem pensei duas vezes. Falei com a minha mãe e decidimos encomendar um par para cada uma!


Foi a primeira encomenda que fiz nesta loja e não encontrei nenhuma opinião acerca da mesma mas sabia que eram parceiros da Grendha Portugal Shop e como já havia lá comprado sabia que não iria haver problema. Eu fiz a encomenda numa Terça, fiz o pagamento numa Sexta e na Segunda de manhã já as tinha em casa. 

 

Sempre quis o modelo Pop Heart e quando vi que custava apenas 17,00€ em vez de 34,00€ decidi que tinham que ser meus! Escolhi os bege e preto e não podia estar mais satisfeita, são muito bonitos e ficam muito bem no meu pé. Quando ao conforto, não posso dizer nada porque ainda só os usei cá em casa para se irem adaptando ao meu pé mas assim que souber posso fazer um post.

 

Já a minha mãe, deu preferência ao modelo Pop Flocked II, uma sabrina com uma palmilha almofadada e com o exterior em veludo. Ela escolheu o azul escuro e infelizmente não lhe ficaram bem no pé e, por isso, acabei por ficar com estas também. Pagou 20,00€ em vez de 40,00€.


Achei um gesto muito engraçado oferecerem pins da Mel juntamente com as sabrinas. Ambas as sabrinas têm um cheiro muito docinho, diria que é baunilha e acreditem que o cheiro fica onde as guardarem. Têm algumas Mel ou Melissa?


18 comentários:

  1. Sou doida pelas sandálias da Melissa! Houve uma altura em que comprei 2 pares por 20€ e foi um achado!

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  2. Que lindas
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Ai que lindooooos, adoro!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Normalmente, não sou muito amiga de sabrinas mas gostei bastante das pretas :)
    Beijinhos

    A Boémia Catita Blog

    ResponderEliminar
  5. Que belos modelos, as as minhas preferidas são as segundas :p E por esse preço vale bem a pena!
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    os modelos que escolheste são bem giros :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei o Post amando conhecer seu cantinho

    te seguindo aqui
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. são giros os modelos, mas não os acho muito unicos ou originais, que é algo que eu procuro em coisas de marca =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Eu para já não tenho num par mas agora na primavera vou ver se compro umas!
    Segui o teu blog :) Se poderes passa pelo meu blog e se gostares segue :)
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ohhh as melissinhas super fofas ^^
    Beijoo querida :D

    ResponderEliminar
  11. Que coisas tão fofinhas :D
    Beijooo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  12. Que boas compras! Eu adoro o calçado Melissa. Já tive dois pares mas que agora não uso porque são modelos que já não se adaptam muito ao meu estilo - ainda assim adoro-os! Para além de terem o melhor cheirinho.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Sabe sempre bem fazer umas comprinhas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Amei principalmente os segundos.
    Ficaram muito baratos.
    beijinho enorme
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Nunca comprei nenhumas Mel nem Melissas porque não consigo andar com sabrinas e o resto do calçado da marca não me agrada, mas gostei muito do modelo que tu escolheste! :) Foi uma óptima oportunidade, fizeste bem em aproveitar.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.