Compras Online | Maquillalia - Arco Íris num Batom

sexta-feira, 18 de março de 2016

Compras Online | Maquillalia

O meu lema para 2016 é comprar menos e melhor. Decidi que iria apostar em produtos melhores e comprar apenas e só o que preciso. Reparei que comprava algumas coisas por não querer gastar mais dinheiro em produtos melhores e que, por isso, gastava muitas vezes dinheiro desnecessariamente. Não quero com isto dizer que vou deixar de comprar produtos de marcas mais acessíveis porque não vou, vou apenas comprar produtos que sei que não me vão desiludir. 


E um desses produtos era o Bahama Mama da The Balm. Não imaginam há quanto tempo o queria...Como sabem, tenho o pó bronzeador da Essence que utilizei imenso no Verão. Contudo, é um pó com um tom mais quente e no Verão utilizava-o mais para bronzear o rosto e para fazer um contorno mais leve. Vi que necessitava mesmo de um pó de contorno com um tom mais neutro. Mais vale tarde do que nunca e decidi finalmente adquirir o tão famoso bronzer da The Balm. Sim, é maravilhoso. E sim, vale os 14€ que custa.

Também estava a precisar de um gel com cor para fixar as sobrancelhas e tinha em mente adquirir o I Tint My Brows da I Heart Makeup. Vi excelentes reviews do mesmo e como a Maquillalia tinha em stock a cor que eu pretendia decidi arriscar. Custou 3.99€.

Sempre disse que batons matte não eram o meu forte. Contudo, este pequenino da Jordana fez-me mudar de ideias. Comprei um batom líquido da nova linha da Jordana, os Sweet Cream Matte, uns batons com uma textura ultra-fina que não colam e não incomodam nos lábios. Eu estava indecisa entre este coral super vibrante e um nude e decidi sair um pouco da minha zona de conforto...escolhi o coral! Para quem estiver interessado é o 05 Mango Sorbet e custa 4,99€.



13 comentários:

  1. Gostei das tuas compras
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que boas compras princesa! :) O batom é perfeito :3
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  3. Boas compras!
    O Bahama Mama é realmente lindo!!

    Beijinhos
    Mónica e Renata - Maremó & Puff
    http://maremoandpuff.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Parece-me tudo produtos fantásticos. Eu tenho um batom da Jordana e agora queria experimentar esses, acredito que sejam muito bons, eu pelo menos gosto muito do que tenho. E esse bahama mama, ai, quem me dera!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt
    https://www.facebook.com/secretsofablondie/

    ResponderEliminar
  5. obrigada pelo comentário <3
    tenho esse bronzer e essa máscara de sobrancelhas e adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Quero ver depois a review desses produtos que parecem maravilhosos! Beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorava experimentar o pó bronzeador da The Balm !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Fazes muito bem em investir em produtos melhores! :) Eu já tenho esse pensamento há alguns anos e, desde que o ponho em prática, reduzi drasticamente o número de arrependimentos! xD

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar
  9. Tb tenho o Bahama Mama e é um favorito desde o que tenho <3

    ResponderEliminar
  10. Fiquei curiosa com esse batom liquido da Jordana. Eu tenho sempre receio com este tipo de produto, por causa do factor colar. É bom saber que esse não o faz :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  11. Tenho imensa curiosidade com esses novos batons da jordana, tenho que experimentar! :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.