segunda-feira, 21 de março de 2016

Arco Íris num Batom | As Mudanças

O blog tem quase dois anos e decidi que estava na hora de mudar. Sim, mudar. As mudanças não têm que ser necessariamente más...aliás, neste caso, não são. Confesso que sempre quis abordar assuntos com os quais eu me identificasse mas por alguma razão, acabei por limitar demasiado o conteúdo do Arco Íris num Batom.


Não quero que o blog seja apenas e só sobre maquilhagem até porque há muitas mulheres que não gostam de maquilhagem. Eu, como mulher, interesso-me por outros assuntos para além da área de beleza. Já que o Arco Íris num Batom é um projeto meu, decidi que deveria abordar outros temas que me interessam. E o Arco Íris num Batom não é só meu, é também vosso, é lido por vós...por isso, gostava de saber o que gostariam de ver abordado futuramente. Estou mais do que feliz com estas mudanças porque já há algum tempo que não me identificava com o conteúdo que estava a partilhar com vocês, achei que estava a ser muito repetitivo e cansativo. Por isso, hoje dia 21 de Março começa uma nova fase do Arco Íris num Batom...e sim, o nome mantém-se. Identifico-me imenso com o nome e acho-o invulgar!

9 comentários:

  1. Adorei e acho que vão gostar destas novas mudanças
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Olá Adriana, eu estou completamente de acordo contigo.
    No dia 14 de Fevereiro fiz precisamente o mesmo ao meu. Somos mulheres, somos beleza, mas somos muito mais que isso.
    Desejo-te um óptimo recomeço.

    BeijinhoBom
    Paula Cardoso

    ResponderEliminar
  3. Acho que fazes bem mudar, o blog vai crescendo connosco e notam-se sempre mudanças nos temas e nos interesses :)

    ResponderEliminar
  4. Já gostava do blog e acho que vou passar a gostar mais! :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Acho que devemos mudar e escreve à cerca do que gostas! Não há melhor do que fazer o que gostamos. Beijinhos <3

    http://seracharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. epah, eu acredito em blogs generalistas, e eu mesma adoro escrever sobre vários temas... mas tenho que te avisar que, depois de te estabeleceres numa área, é dificil ter a mesma receção noutras...

    de qualquer modo, acho a mudança positiva, e desejo-te a maior sorte! =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte nesta nova fase do teu blog, Adriana!
    Eu gosto imenso de posts sobre receitas, fica a sugestão :)
    Beijinhos*

    thesweetlizablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. muito bom que vc vai mudar algumas coisas isso agrega na vida, otimas noticias :)


    http://www.jackblog.com.br/
    canal: https://www.youtube.com/channel/UCaLCUm-ZuvAbGTOCIThIIFA?spfreload=10

    ResponderEliminar
  9. boa sorte nessa nova fase do blog, mudanças sempre faz bem xd

    Com carinho, Hina | Aishiteru em Contos |

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.