quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Top 5 | Janeiro 2016

2016 é o ano para recuperar rubricas que, por motivo algum, ficaram esquecidas no blog ou que simplesmente precisavam de uma mudança aqui e acolá. Lembram-se do Top 5? Em setembro tive a brilhante ideia (ou não!) de elaborar um post com cinco favoritos que seria publicado de duas em duas semanas. Ok, a ideia dos cinco favoritos mantém-se, contudo irei publicar uma vez por mês, sendo que vos irei mostrar os meus cinco produtos favoritos de cada mês o que, na minha opinião, é mais interessante e faz mais sentido. 


Se viram um dos posts anteriores, sabem que ando apaixonada pela linha Dex5 D-Pantenol da Novex. Tenho amado esta Solução Concentrada Hidratante porque deixa o cabelo bem hidratado e brilhante.

A base Colorstay da Revlon tem sido uma agradável surpresa. Ótima cobertura, tom certo, boa durabilidade e o melhor de tudo é que não oxida! Acho mesmo que esta base é a tal!

Em termos de corretor, acho que também encontrei o tal. O Stay All Day da Essence tem sido o único corretor que uso, cobre bem as minhas olheiras e dura bastante bem no meu rosto. 

Em termos de pó, tenho utilizado a base em pó mineral Soft Focus Compact da Kiko. É um pó bem fininho que dá um aspeto super natural ao rosto. 

Eu amo blushes! Principalmente se forem tons rosa ou tons dentro da mesma família...nada de laranjas ou tons pêssego. Este blush da Kiko é o meu primeiro da marca e não será o último. A cor é perfeita e dura o dia todo sem desaparecer do rosto. É o número 112 e aproveitem porque estão em saldos e vão ser descontinuados!


15 comentários:

  1. Ando há tanto tempo para experimentar essa base da Revlon... Mas vai lá saber-se porquê, ainda não calhou! Tenho de tratar disso urgentemente! :P
    Beijinhos

    Blog La Petite Dani | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Adorei ver o seu top 5, do mês de janeiro...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso desse blush da Kiko!

    http://so-freaking-glamorous.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Tenho tanta curiosidade em experimentar a base da Revlon, parece ser excelente!
    beijinhos<3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tenho mesmo de experimentar essa base :) estou mega curiosa! Sabes que já tentei ir à procura do blush quando falaste dele quando o compraste, e já não havia =( e não o tenho visto...pelo menos na Kiko que vou. Tenho tanta pena! Enfim :) beijinhos linda *
    Lara
    I Love Girly Things

    ResponderEliminar
  6. obrigada pelo comentário <3
    desses produtos, o único que já utilizei, foi essa base da Revlon e acho-a incrível :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Estou super curiosa com o corretor da Essence e essa base :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Os blushes da kiko vem o preço e muito mais,
    Beijinhos <3
    Abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Essa base da Revlon parece mesmo ser sensacional! Sempre ouço falar bem dos produtos da kiko e sou louca para testar :3.
    Seguindo o blog ♥
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol

    ResponderEliminar
  10. Gostei do post! Bons produtos.
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Sempre tive curiosidade no corretor da Essence, a relação preço qualidade da marca é bastante boa. Talvez experimente em breve :) beijinho*

    www.littleoneoblog.wordpress.com

    ResponderEliminar
  12. eu adoro essa base, é a que estou a usar.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.