domingo, 28 de fevereiro de 2016

Review | Novex Booster

A Embelleze é uma das minhas marcas de eleição no que toca a cabelo. O produto de que vos falo hoje é um verdadeiro luxo para o cabelo.


"O Novex Booster é uma evolução nos cremes de tratamento e nutrição. Booster quer dizer “potencializador”, ou seja, muito mais potência na hora de nutrir e tratar dos cabelos. Sua apresentação em uma embalagem metálica realça a qualidade profissional do produto e valoriza o seu trabalho. Novex Booster possui fórmula com qualidade profissional com partículas que conferem o exclusivo brilho do ouro nos cabelos e por ser mais concentrado com consistência diferenciada é mais fácil de aplicar e espalhar o produto no cabelo sem desperdício.
Ideal para todos os tipos de cabelo: quimicamente tratados, submetidos a ação do cloro, água do mar, poeira, exposição extrema ao sol, etc."


Quando recebi este produto fiquei muito entusiasmada porque já tinha ouvido falar maravilhas deste produto. É nos apresentado numa embalagem de 450g e com uma imagem renovada. Aplica-se nos cabelos húmidos e deve-se deixar agir por 25 minutos (com touca laminada) ou 15 minutos (com vaporizador profissional). Eu confesso que não uso qualquer tipo de touca...apenas aplico e deixo atuar cerca de 5 minutos.
O Novex Booster é um creme dourado bastante rico e com muito brilho. Após algumas utilizações reparei que o meu cabelo estava muito macio e brilhante. Tenho um cabelo com alguns reflexos loiros naturais e quando utilizo o Booster verifico que esses reflexos ficam ainda mais intensos e bonitos. É um produto maravilhoso até porque pode ser utilizado em vários tipos de cabelo, até mesmo os que foram quimicamente tratados. Está à venda por 15,01€ e podem consultar aqui os pontos de venda. 


9 comentários:

  1. Não conhecia, mas parece ser um produto bastante bom :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Devo confessar que nunca usei produtos da marca!

    Bjxx

    ResponderEliminar
  3. Eu não sou grande fã das máscaras da Novex, mas, por acaso, também gosto muito do Booster! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi falar tão bem dele que estou ansiosa por o comprar!
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ando há imenso tempo para experimentar essa marca. Já ouvi maravilhas sobre os seus produtos :)
    Adorei a review, obrigada por partilhares :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Toda a gente fala bem desta marca. Tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
  7. Parece-me muito bem esse produto :) a Embelleze é mesmo fantástica :D
    Beijinhos,
    Lara
    I Love Girly Things

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.