quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Review | Base Bright Start Avon

Prometam-me que não se vão fartar das minhas reviews. A verdade é que tenho muitas em atraso e, por isso mesmo, ao longo das próximas semanas reviews não vão faltar...não vou publicá-las todas seguidas não se preocupem! Hoje falo-vos de uma base que foi a que mais usei no Verão e já vão perceber porquê.


Descrição:
"Cobertura média com extratos naturais e sem óleos. Bright Start base de maquilhagem efeito natural. Uma base hidratante, sem óleos, enriquecida com Vitaminas e Antioxidantes para proteger e promover uma aparência sã da pele. Fórmula leve que oferece uma pele sem falhas, radiante e luminosa. Cobertura média. FPS 15."


Esta base está disponível em vários tons sendo que eu escolhi o Nude, que seria à partida o mais claro. Na verdade este tom é mais escuro que o meu tom de pele e por isso só o consegui usar no Verão já que eu não bronzeio o rosto e o tom do meu corpo estava ligeiramente acima. Em termos de textura, diria que é uma base um pouco cremosa. Eu gosto muito da embalagem por ter doseador e sistema de elevador que permite que toda a base seja usada e que não entre ar na embalagem. Gosto do facto de ter fator de proteção já que isso é algo que valorizo imenso numa base.


Estas fotos foram tiradas no verão e penso que conseguem perceber a diferença dos tons. Não acho que seja uma base com cobertura média, tem uma cobertura leve que uniformiza bem a tez. Não é uma base que aconselharia a pele oleosa porque ela é um pouco hidratante. Eu tenho a pele oleosa a mista e tinha sempre que aplicar um pó para garantir que ela se mantinha na pele por mais tempo. Eu recomendo a quem não gosta de usar bases com boa cobertura e prefere uma cobertura mais leve. Podem adquiri-la com a Mara Oliveira e o preço, como já sabem, varia conforme o catálogo.


17 comentários:

  1. Looks very nice on you! Really like the air tight system, since it's very sanitary.

    xo
    http://thepinkporcelaindoll.blogspot.it

    ResponderEliminar
  2. Raramente compro bases destas marcas de catálogos, tenho sempre medo de não acertar com a cor :s

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei mas gostei do resultado, beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa base!Tem uma cobertura leve,do jeitinho que gosto.
    Ótima resenha!
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Katy Fernandez

    ResponderEliminar
  5. Essa base nunca usei mas gostei da revisão
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  6. Eu prefiro bases com um bocadinho mais de cobertura :)
    Comecei a seguir-te <3 Faz uma visita ao meu blog e segue-me também se gostares ;)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Já ouvi falar muito bem dessa base!
    Obrigada pelo review :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Pelas imagens não dá par ver muito bem...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Eu ainda só experimentei uma base da Avon (aquela da linha mais barata) e não me dei lá muito bem com ela! :/ Na minha pele, tinha tendência a esfarelar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Esse produto é novo? Confesso que nunca vi ele na revista na Avom, até que gostei do resultado na sua pele, você indicaria ele para pele oleosa?
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pela review :) essa base não é mesmo para mim =P tenho pele oleosa e tem de ser tudo bem sequinho :)
    E yay para ti, que usas as cores como deve ser! Às vezes vejo meninas tão bem maquilhadas, e depois olho para os pescoços...e a diferença de cor é abismal. Eu não gosto nada de ver essa diferença de cores x)
    Beijinhos linda! *
    Lara
    I Love Girly Things

    ResponderEliminar
  12. Gosto muito das bases da Avon, às vezes encontram-se umas a preços muito bons e com qualidade
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Eu não costumo usar base, porque não sinto muita necessidade. Mas realmente esse é o tipo de base que acaba por só servir para matificar um pouco a pele. Nota-se que não tem muita cobertura.

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  14. Gostei do efeito! Para mim não servia, infelizmente.

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Parece funcionar bem como uma espécie de bb cream, por ter uma cobertura mais leve. Gostei bastante da embalagem :)
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  16. Nunca me canso de reviews até porque elas dão sempre muito jeito!

    Bjxxx

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.