quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Outfit | Sunny Days in Winter

Decidi aproveitar um dia de sol para fotografar um outfit para vocês. Apesar de não ter o mínimo jeito para ser fotografada confesso que adoro aproveitar os dias em que a chuva não aparece para vos mostrar alguns conjuntos. Desta vez mostro-vos um Trench Coat da Shein que não correspondeu ao esperado...


Quando vi este casaco no site da Shein pareceu-me que era tudo o que eu procurava. Queria um casaco apropriado para os dias mais chuvosos e que fosse azul ou preto. Decidi encomendar o tamanho M que supostamente seria o tamanho ideal.


 O tecido não é de todo o que eu queria...é muito estranho e nem sequer vos sei explicar que tecido é. Além disso encomendei o tamanho M e as mangas são muito compridas e largas assim como conseguem ver na foto. Ele tem um botão a meio da manga para que seja possível puxá-la para cima e é dessa forma que ele fica melhor. Mas ainda assim, não é perfeito para a chuva. Nem tudo é mau, eu gosto muito do corte e da cor, que eram mesmo o que procurava. Tenho que arranjar uma forma de o usar.


Aproveito ainda para vos mostrar o meu mais recente amor. Recente é como quem diz...recebi-a como prenda de Natal e tenho amado esta mala da Parfois. Não é muito grande mas também não é muito pequena, tanto a uso para sair como para ir para as aulas.

Já sabem que a minha experiência com a Shein é muito boa! As entregas são relativamente rápidas, neste caso demorou 1 mês, o que é normal já que vem da China. Continuo a procurar o trench coat perfeito, a Shein tem alguns que estou a ponderar adquirir...alguma sugestão?



16 comentários:

  1. A mala é linda sem dúvida , quanto ao casaco pelo que consegui perceber não me parece que consigas usar em dias muito chuvosos mas continua a ser muito bonito !
    beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito do look, e a mala é fantástica!
    Beijinho,

    http://bloguerosapt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Realmente foi pena o casaco ter as mangas largas :( eu até o acho giro! Será que compensa tentar arranjá-lo numa costureira? :) comprar online às vezes é uma chatice.
    Beijinhos!
    Lara *
    I Love Girly Things

    ResponderEliminar
  4. É pena que esse casaco te tenha desiludido em alguns aspectos, mas pelo menos tem um corte bastante bonito. E ficou-te bem :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  5. Eu e malas é aquela coisa: a febre, ahahahaah. Adorei!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o outfit! A mala é linda :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Belo look, adorei a mala! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. gosto da gabardine.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Olá...
    Amei o post e o seu look..
    Gostaria de reproduz alguns de seus looks...
    Veja como participar, em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/05/look-do-diagrazi.html
    Aguardo a sua participação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar
  10. Tão gira!!! :) Adorei a mala!
    Beijinhos
    Blog La Petite Dani | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
  11. estavas muito bem, sim senhora =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Super gira muito bem :)
    Beijo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  13. So in love with your blog! You've got such a fresh style and it really is a pleasure to read it!
    Would you like to follow each other on GFC? If yes just let me know once done and I'll be right back!
    xoxo
    Patricia http://patriciacori.blogspot.ch

    ResponderEliminar
  14. Para quem nao gosta de tirar fotos estas muito bem
    Xoxo

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.