quinta-feira, 10 de março de 2016

Comprei e Não Gostei | Beauty Formulas, Nivea, Wet n' Wild, Sunkissed e Essence

Vi que gostaram bastante do post anterior da rubrica "Comprei e Não Gostei" e decidi, por isso mesmo, voltar a mostrar-vos alguns produtos que não funcionaram comigo. Vamos ser sinceras, todas nós odiamos gastar dinheiro em produtos que acabam por não ser bons...contudo, confesso que adoro ler este tipo de posts, uma vez que, nos mantém alerta e já conseguimos perceber se os produtos valem a pena ou não.


Comprei o Spray Refrescante da Beauty Formulas por pensar que seria equivalente à Água Termal da Avène. Enganei-me redondamente. É apenas e só uma água refrescante sendo que não traz qualquer benefício à pele...Utilizo-a quando quero intensificar sombras porque sinceramente não lhe vejo outra utilidade.

Eu não costumo suar muito mas, como é óbvio, gosto de um desodorizante que dure o dia todo. A minha mãe comprou o Pure Invisible da Nivea que promete durar 48h porque é também invisível, ou seja, não mancha a roupa. A verdade é que não mancha mas dura meia hora na pele, se tanto.

Eu gosto bastante das sombras da marca Wet n' Wild e antes de comprar li centenas de reviews acerca da base Coverall. Tudo indicava que esta seria a "tal". Comprei o tom mais claro e mal a recebi reparei que ela era demasiado rosada para mim. Ainda a usei e até estava a gostar dela. O pior foi que, de um momento para o outro, começou a arder-me imenso na pele. Era impossível usá-la. Sei que me pediram para mostrar se a base tinha realmente boa cobertura mas pelas razões óbvias não o vou fazer...a Colorstay da Revlon é mil vezes melhor!

O Glow Stick da Sunkissed foi um dos meus primeiros iluminadores. Quanto o utilizei pela primeira vez no rosto, não estava a usar base e pareceu-me o iluminador perfeito. Contudo, quando o coloco por cima da maquilhagem ele esfarela e parece que fico com uma mancha no rosto. Creio que é ideal para iluminar o corpo...ou então o rosto, se não usarem maquilhagem por baixo.

Numa das minhas compras na Maquillalia, adquiri o Lash & Brow Gel da Essence que utilizava para fixar as sobrancelhas. Ele funcionou durante imenso tempo no entanto, por alguma razão, agora já nem seca e por consequência não fixa nada...

Eu gosto muito da marca Essence e quando vi este corretor quis logo tê-lo. O All About Matt! High Covering Concealer promete ser um corretor de alta cobertura a um preço muito acessível. Quanto à cobertura, até acho que ele é bastante bom, o problema é que ele oxida muito...fica laranja na pele! É uma pena porque gostei muito dele...



14 comentários:

  1. Eu também gosto muito deste tipo de posts, assim quando ando às compras já sei de que produtos desconfiar! Pensei que o desodorizante da Nívea fosse bem melhor :/

    Beijinhos
    http://lostinsarasworld.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Que pena :\ Até pareciam bons produtos. Enfim!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do post.
    Ainda nunca experimentei nenhum desses produtos.
    Beijinho grande
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tenho exactamente a mesma opinião que tu acerca desse spray! Aliás, eu em determinada altura sentia que ele me ardia nos olhos por isso acabei mesmo por o usar só no fim da limpeza de pele, é refrescante mas realmente não há benefícios. Quanto à base da wet'n'wild eu até gosto dela, mas por acaso não a uso regularmente, por isso por enquanto ainda não senti nenhuma reacção.
    beijinhos <3, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Eish :x que chato
    o que fazes a estes produtos que não gostam ou que não se dão bem com a tua pele?

    ResponderEliminar
  6. O único produto que eu posso opiniar é o desodorizante! Por mais que adore os produtos da marca, detestei esse desodorizante! Era horrível!
    Eu já tinha pensado em comprar o corretor da Essence, mas como é da mesma "gama" que a base e que já nem uso no rosto orque oxida e deixa-me laranja, por isso pelo que dizes parece que o corretor vai pelo mesmo caminho...
    Gostei do post princesa! Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. É verdade, não há ninguém que goste de desperdiçar dinheiro em maus produtos! xD Concordo contigo em relação aos deos da Nivea, são péssimos. De resto, ainda não experimentei mais nada do que mostraste! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tinha ficado super curiosa com o stick mas já pus a ideia de lado! Deve ser bom para o Verão, quando a pele está mais morena e usamos menos maquilhagem.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  9. Daí conheço apenas o desodorizante ahah eu prefiro mais em spray.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Que horror, usar uma base que irrita a pele.. :O Eu ia ficar muito assustada! A minha pele é o meu tesouro!

    ResponderEliminar
  11. Realmente a água termal da beauty formulas só serve mesmo para refrescar e tens de ver os ingredientes da base, já que não é a primeira vez que te arde na pele, já a da jordana foi o mesmo.. Deves ter alergia a algum produto... Ando a adorar a da L'oreal.
    Beijinhos
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.