quarta-feira, 2 de março de 2016

Compras Online | Primor

Sim, Primor novamente. A minha mãe queria comprar uma coisinha para ela e aproveitei e encomendei algumas coisas para mim. Se quiserem saber mais sobre algum produto digam-me que eu farei um post sobre cada um dos produtos.


Estava mesmo a precisar de um tónico novo e de uma água micelar. Já tenho outros produtos da marca Evoluderm e por isso decidi adquirir este tónico. Ainda não o utilizei mas, assim que o fizer, digo-vos qualquer coisa. 
Quanto à água micelar, escolhi a da Garnier e fiz a escolha certa. É mesmo muito boa...eu utilizo-a apenas para desmaquilhar!


De maquilhagem adquiri o famoso pó translúcido All About Matt! da Essence que eu já tinha usado e voltei a comprar poorque precisava de um pó assim para fixar o corretor. 
Precisava de um blush num tom mais neutro e que ficasse bem com todas as maquilhagens...a minha escolha foi o "Love" da Makeup Revolution que tem uma excelente relação qualidade-preço. Quero ver se compro pelo menos mais um!
Já sabem que sou fã dos Baby Lips da Maybelline. Queria um novo e comprei o "Hot Cocoa" da coleção Winter Delight que ainda não está disponível em terras lusas (pelo menos que eu tenha conhecimento). É um tom nude lindíssimo e tem um aroma delicioso.


Como ofertas recebi uma amostra do Bcdation da TonyMoly que é basicamente a junção de um BB Cream, de um CC Cream e de uma base num produto só e recebi também da mesma marca, um Lip Tint que eu já estive quase quase para adquirir...será uma boa forma de ver se vale a pena ou não. 
Para mais informações sobre a Primor visitem este post.

19 comentários:

  1. Gostei das tuas compras
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Gostava de saber mais sobre o Pó da Essence, estou muito na dúvida se devo comprar esse visto que a Essence lançou uma nova gama de produtos com pó translúcido à mistura. Obrigada pela partilha, são mesmo umas boas comprinhas <3


    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Que boas comprinhas. Não conhecia esse tónico.
    Beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a água micelar mas para pele oleosa :)
    E já ouvi muito bem sobre o pó translúcido...
    Beijinhos :)

    https://bailarinaazul.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Olá!!
    Conheci hoje o teu blog e até agora, adoro! Também amo essa água micelar e o pó translúcido, são maravilhosos. Confesso que nunca entendi todo o hype sobre os babylips, a mim não me hidratam quase nada :c Posso fazer uma questão? Quais são os métodos de pagamento no site da primor e qual é a transportadora? Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Tenho esse pó e gosto bastante .
    http://www.somethingcontemporary.com

    ResponderEliminar
  7. adorei o teu post, és bastante direta, eu também faço compras na primor e adoro, são bastante rapidos a entregar. bj

    ResponderEliminar
  8. Gostava de experimentar aquele pó da Essence :)
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  9. Que produtos lindos, estou agora a ver a Primor e adoro tudo. Tenho esse Baby Lips e gosto <3

    ResponderEliminar
  10. Adorei as comprinhas!
    Beijos ♥ Te segui.

    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Adorava experimentar esse Baby Lips! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Eu estou a usar a água micelar da garnier e estou a gostar imenso. Antes usava a da Bioderma, mas esta não deixa nada a desejar.

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  13. Excelentes compras.
    Fiquei muito curiosa com o batom
    beijo grande
    http://blogsimplethingsofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Também tenho essa água micelar e adoro usá-la. E estou muito ansiosa para experimentar esse pó.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Ai esse BabyLips! Adorava experimentar :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro que eles enviem sempre amostras, é fantástico! Gosto muito desse pó da essence :)
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  17. A embalagem do babylips está tão fofa!! Que ótimas comprinhas :)
    Beijinhos e bom domingo :)
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adoro esse pó da essence!

    Beijinhos

    aperfeicaoeummito.blogspot.pt

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.