segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Compras Online | Beauty Joint

Não vos mato mais de curiosidade! Hoje de manhã mostrei no Facebook e no Instagram a primeira encomenda que fiz na Beauty Joint, uma loja online americana com preços super apetecíveis. Assim como vocês sabem, eu costumo comprar na loja de Ebay que a Beauty Joint tem contudo, queria comprar pelo site e partilhar com vocês a minha experiência. Adquiri apenas três artigos das marcas Elf e Nyx.


O primeiro produto que decidi encomendar foi um blush da Elf. Para quem não sabe, eu adoro blushes e se forem em tons de rosa (ou tons da mesma família) é ouro sobre azul. É o primeiro produto que tenho da Elf e como ainda não usei o mesmo, não posso dar a minha opinião. Encomendei o tom Pink Passion que é um rosa neon matte. Custou $3.99.

Estive quase para encomendar um Soft Matte Lip Cream da Nyx mas, batons matte não são o meu forte e decidi experimentar a gama Intense Butter Gloss. É um gloss com uma pigmentação intensa, assim como o nome indica. A cor foi escolhida pelo meu namorado que me incentiva sempre a sair da minha zona de conforto. Sou sincera, a cor que tinha inicialmente escolhido era um nude (que ainda quero adquirir) e nunca pensei sequer neste tom. Acabei por gostar bastante e fiquei muito satisfeita. O tom em questão é o Napoleon e custou $6.00.

Para terminar, escolhi o famoso Butter Gloss também da Nyx. É um gloss bastante hidratante com uma pigmentação aceitável e com um cheirinho maravilhoso. Escolhi o Raspberry Tart e paguei por ele apenas $4.50.


A minha experiência com a Beauty Joint foi ótima. Não encomendei mais coisas por dois motivos: porque tinha medo que parasse na Alfândega e porque o valor dos portes varia consoante o peso da encomenda. A minha encomenda foi de $21.26 sendo que paguei pelos produtos $13.49, $1.99 pelo Seguro de Envio e $5.78 pelos portes sem tracking code. O Seguro de Envio é opcional, eu optei por colocar caso viesse algum produto estragado ou se a encomenda não chegasse. Existem vários métodos de envio e escolhi o mais barato.
Quanto aos métodos de pagamento, podem pagar com Cartão de Crédito ou Paypal. Eu recomendo sempre o Paypal para compras online porque é muito mais seguro.
Fiz a encomenda no dia 26 de Janeiro, foi enviada no dia 27 e chegou hoje, dia 15 de Fevereiro, ou seja, demorou mais ou menos duas semanas, o que para mim é aceitável já que vem dos Estados Unidos.
Os produtos vieram bem acondicionados em plástico bolha e vinha tudo lacrado, assim como a Beauty Joint já me habituou. Eu aconselho esta loja, é de total confiança...o mais aborrecido é mesmo o valor dos portes que pode ser exorbitante!


12 comentários:

  1. Gostei muito das tuas comprinhas :) os batons parecem lindos! Nunca experimentei essa loja porque sou meeeega forreta no que diz respeito a pagar portes de envio...evito sempre ao máximo =P
    Beijinhos,
    Lara *
    I Love Girly Things

    ResponderEliminar
  2. Que cores lindas!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá amanha irei responder a uma tag lá no meu blogue onde irás ser indicada na tag para responderes isso claro se quiseres.... beijinhos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Já tive imensas vezes para comprar nessa loja e nunca finalizo a compra!
    Tenho de lá passar para ver os preços agora!
    Beijinhos
    Blog La Petite Dani | Instagram | Snapchat: danielavroch

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que este site enviava para PT. Obrigada pela dica :D
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  6. ohhhh o gloss roxo da nyx! «3

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei nenhum desses produtos, mas fiquei curiosa com os glosses da NYX! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.