quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Beleza | Favoritos de 2015 - Maquilhagem

À semelhança do ano de 2014, trago-vos os Favoritos de 2015, desta vez numa perspetiva mais simples e contida já que em 2014 me excedi nos favoritos! Dividi os posts por categorias e hoje mostro-vos os meus favoritos de maquilhagem...ainda não é tarde certo?

A MELHOR BASE


Sim estou a fazer batota! Não tenho uma base para vos mostrar mas sim um protetor solar com cor da Youth Lab. Estou apaixonada por este protetor e tenho a certeza que vou comprá-lo ainda este ano.

O MELHOR CORRETOR


Não podia deixar de ser certo? Foi o corretor que mais usei e tem um excelente preço face à qualidade. Podem ler o post em que falo melhor do Pro Conceal da LA Girl aqui.

O MELHOR PÓ BRONZEADOR


Este bronzer da Essence sem dúvida o meu pó bronzeador favorito já que não me deixa com aspeto de cara suja como já aconteceu com outros...além disso tem um cheiro maravilhoso a côco! Vou fazer review.

O MELHOR BLUSH


O meu blush favorito é também da Essence. Adoro blushes rosa como já devem saber e este foi muito muito usado.

O MELHOR ILUMINADOR 


Se me obrigassem a escolher um iluminador para o resto da vida escolhia o Peach Lights da Makeup Revolution. Não se deixem enganar, é tudo menos pêssego. Tem um reflexo rosado lindíssimo.

A MELHOR PALETA


Já sabem que eu amo esta paleta da Wet n Wild. Vejam a review completa aqui.

A MELHOR BASE DE SOMBRAS


 Esta base de sombras da W7 foi uma grande surpresa. Faz as sombras durarem imenso sem acumular na pálpebra. Além disso é super acessível.

A MELHOR MÁSCARA DE PESTANAS


A Art Couture Lash Designer da Art Deco foi uma grande surpresa e um grande amor em 2015. Também já tem review aqui
O MELHOR LÁPIS


A Wycon também foi uma grande revelação. Pretendo trazer review deste lápis que é um dos melhores lápis que já experimentei. É mesmo de longa duração, é pigmentado e bem cremoso.
O MELHOR BATOM

Quem me acompanha no Instagram e no Facebook já sabe que este é o meu batom favorito. É o Choco Cream da Maybelline. Nunca me desilude. 

O MELHOR HIDRATANTE LABIAL 


Os Baby Lips da Maybelline continuam a fazer parte dos meus favoritos. Em 2015 dei especial atenção ao Pink Punch.

OS MELHORES PINCÉIS


Ainda não vos tinha mostrado os maravilhosos pincéis que adquiri no Ebay. Sim, vou fazer post de compras e review porque acho mesmo que valem a pena. Para além de serem muitos bons são também baratos e bonitos.

Peço desculpa por lançar os favoritos só agora mas quem me acompanha no Facebook sabe que tenho estado em frequências e exames sendo que por isso foi difícil compilar este post. Em breve vou publicar os favoritos de corpo, rosto e cabelo!


9 comentários:

  1. De todos os produtos que destacaste, apenas experimentei os Baby Lips e gosto deles, principalmente dos da linha Dr Rescue! :) Fico à espera dos favoritos de cara e corpo! :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adoro as sombras, o iluminador, o baton e o hidratante! E os pincéis tem um cabo mesmo giro!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Adorei os teus favoritos! as fotos ficaram lindas!
    beijinho.
    http://belezacemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Quero muito experimentar o iluminador! Deve ser fantástico, já ouvi tanta gente a elogiá-lo.

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Aquele protector com cor deve ser excelente! :)
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Curioso, não conheço nenhum dos produtos apresentado mas fiquei com muita curiosidade em relação a todos, principalmente em relação à base/protetor solar! Onde podemos encontrar à venda?!

    Beijinhos,
    Ana, autora de Linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de conhecer os teus favoritos e o teu blog! :)

    http://10metrosdouniverso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.