sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Sugestão | Vestidos de Noiva - Aislestylebridal

Quem me conhece sabe que sempre tive o sonho de casar e que consigo passar horas a ver vestidos de noiva. Hoje decidi mostrar-vos alguns vestidos da loja Aislestylebridal, uma loja registada no Reino Unido e com fábrica na China desde 1995. Esta loja não fabrica só vestidos de noiva, pelo que também podem encontrar vestidos de Damas de Honor, vestidos para o Baile de Finalistas, entre outros. Mostro-vos só vestidos de noiva que me enchem as medidas em tudo! 

Os primeiros vestidos que vos apresento pertencem à categoria Lace Wedding Dress. Vestidos de noiva com renda são a combinação perfeita. Renda é algo que, para mim, não pode faltar num vestido de noiva porque, na minha opinião, fica muito sexy e elegante.

  

Quando olhei para este vestido pensei “consigo imaginar-me num destes”. Tem tudo aquilo que eu gosto num vestido: as mangas, a renda, o decote e o formato. Não gosto de vestidos com muitos folhos, confesso. É para lá de perfeito. Podem vê-lo em mais detalhe aqui.
  

Um vestido de princesa! Não podia faltar certo? Não tem muitos pormenores o que lhe confere a simplicidade que eu adoro mas a parte de cima em renda faz toda a diferença. É claro que me imagino num destes!  Podem vê-lo em mais detalhe aqui.


Este vestido pertence à categoria Vintage Wedding Dress e tem quase tudo para ser perfeito. Digo quase porque não sou fã de costas abertas, sendo por isso a única coisa que eu mudava neste vestido. De resto é perfeito. Renda e com cauda com transparência. Vejam-no aqui.


Segundo a Aisle Style, este vestido tem inspiração Boho e pertence à categoria Informal Wedding Dresses. Achei-o tão simples mas tão bonito. Vejam-no aqui.



O próximo e último vestido pertence à categoria Beach Wedding Dress embora, sinceramente, eu não entenda o porquê.
É certamente um dos meus favoritos. Não tem renda mas tem todos aqueles detalhes dourados que eu gostei muito. Adorei a forma como cai no corpo e o decote em V. Podem ver este lindo vestido aqui.



14 comentários:

  1. Olá...
    Lindos vestidos, gostei do modelo quatro...
    ótima dica, para as noivinhas...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Tão lindos! Eu adoro os que parecem vestidos de princesa, todos puffy ^^

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Apaixonei-me pelos vestidos, fizeste uma boa selecção!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Ai adoro vestidos de noiva também! São lindos, o último é o meu preferido!

    ResponderEliminar
  5. Bonitos vestidos!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. ver vestidos de noiva dá-me logo vontade de casar xD

    ResponderEliminar
  7. Que bonitos!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Vestidos tão giros :3


    Beijooo,
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro o segundo e o último! Muito bonitos os vestidos.
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. o 2º e o ultimo são lindíssimos!
    pois por eu ter visto aqui o choco cream que não resisti em comprar =P
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  11. Aiiii, fico rendida a ver vestidos de noiva também!
    Passo horas e horas e horas a ver esse tipo de programas no TLC e nunca me canso. Já tenho uma ideia quase definida de como gostaria que fosse o meu (no futuro :D). Renda, decote em vê, mangas e corte de sereia, porque acho que como sou tão pequenina ia quase desaparecer dentro de um vestido de baile ihihih

    Beijinho no coração,
    Vera, autora do blog Miss Independent.

    ResponderEliminar
  12. Estou a preparar o meu casamento, mas como estou 40 kg acima do meu peso ideal não consigo pensar ainda nisso, vai ser das ultimas coisas a tratar, mas tem ai vestidos lindos!

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.