sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Sugestão | De Malas e Bagagens - Samsonite

Gostava muito de concretizar este ano um dos meus maiores desejos: ir a Veneza. Já há imenso tempo que desejo viajar pelas terras Italianas, principalmente Veneza mas não só. Por isso, selecionei três malas e um acessório da Samsonite que eu gostaria de ter para me acompanharem nas minhas viagens.



A primeira mala que escolhi, bem como a segunda, pertencem à linha Curv. São malas leves e ultra resistentes ao impacto. Confesso que as escolhi por me fazerem lembrar a Pequena Sereia, principalmente a Beauty Case. Para identificar as minhas malas nada melhor do que um Luggage Tag da Minnie...quem é que não gosta da Minnie? E, por último e não menos importante, uma mala para o portátil. Preta, simples e elegante. Digam-me, conhecem a Samsonite? 


13 comentários:

  1. Linda adoro malas. Comprei uma rosa bem pequena para minha moça de 4 anos tem pouco tempo.
    O SORTEIO está quase no fim, corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Blog Estilo.Quem tem?
    Video novo no CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderEliminar
  2. As malas são super giras e de excelente qualidade!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. a beauty case é TÃO CUTE!!!

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Adoro a 1º, ainda por cima azul! :D

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Conheço e é a minha marca preferida, sem sombra de dúvida. É cara, mas vale muito a pena. Tenho uma mala rígida que comprei em 2006 e que me continua a acompanhar para todas as minhas viagens mais longas. Já tem uns arranhões porque já leva muuuuitas viagens em cima, mas continua óptima. E as rodas são super silenciosas, o que é top, porque eu sou pessoa de se enervar com pouca coisa =P

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas escolhas... Por acaso estou a precisar de renovar as minhas malas...

    Bjxxx e espero que consigas ir a Veneza!

    ResponderEliminar
  7. São lindas! Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia não. Sou sincera não ligo muito a esses acessórios mas aquele da minnie é super cute!! Hehe

    ResponderEliminar
  9. Tenho um problema sério com malas, e adoro elas todas *.*

    xoxo,❤
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  10. Nao é que eu viaje muito mas as malas sao tao giras e gosto imenso das 3 :p mas parecem me todas pequenas para mim tinha de ser mesmo as 3 xD

    ResponderEliminar
  11. gostei bastante da 1ª mala e a tag da minnie é tão fofa =D
    bjinhu*

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.