Wishlist | Christmas Edition I - Arco Íris num Batom

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Wishlist | Christmas Edition I

Já pensaram no que podem oferecer às vossas amigas, às vossas namoradas, às vossas mães ou até a vocês mesmas? E que tal inspirarem-se na minha primeira wishlist? 
Hoje trago-vos algumas coisinhas que gostaria de receber no meu sapatinho. Ao longo do mês irei dar-vos sugestões de prendas e irei também falar um pouco da minha lista de desejos...para o primeiro post dessas sugestões mostro-vos oito produtinhos que eu adorava receber! Ah, se clicarem nos produtos podem obter mais informações acerca dos mesmos.

Como podem ver limitei-me a escolher produtos na área de beleza e que dariam ótimos presentinhos! Digam-me quais são os produtinhos que estão na vossa listinha de desejos!

Ando louca pela The Body Shop...infelizmente ainda não tenho nada da marca mas gostaria imenso de receber o Creme de Mãos da Linha de Ameixa e um conjunto de Mini Manteigas Corporais.

A Essence é uma das minhas marcas de eleição e tenho debaixo de olho dois produtos recentes: sendo que um deles é a paleta All About Vintage e o outro é um batom da linha de Natal Merry Berry no tom Let's the Berry-Tales Begin.

Sim, um batom hidratante da Labello que juntamente com outro presentinho faria um ótimo conjunto, certo? Desde que a minha mãe me falou do batom hidratante Care & Colour no tom Nude que ando a tentar conter-me para não o comprar...quem sabe se não me calha no sapatinho!

Enquanto toda a gente morre de amores pela Chocolate Bar da Too Faced, eu morro de amores pela paleta Sugar Pop que toda ela grita Verão mas que certamente seria uma boa aposta para o ano inteiro. Ainda da Too Faced gostaria de receber um blush da nova linha Love Flush mais concretamente no tom Your Love is King.

Para terminar esta publicação, escolhi um perfume que está na minha wishlist há séculos! Falo-vos do Her Golden Secret do Antonio Banderas que tem um aroma com o qual me identifico imenso.




8 comentários:

  1. esse batom de essence é lindooooo ! vai para a wish list ;)

    ResponderEliminar
  2. Também não me importava nada de receber tudo isso, óptimas escolhas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olha que oprimo leque de sugestões... Gostei muito!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Querida Adriana, muito muito obrigado!
    Com a vossa preciosa força e ajuda, muito em breve voltarei a sorrir. Prometo <3

    Adoro as tuas opções. Já tive para comprar aquele Labelllo que está em promoção no pingo doce :P
    Também já ando a preparar a minha wish :P

    NEW OUTFIT POST | Brown Leather Jacket
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho aquela paleta da Too Faced e adoro! Boas escolhas!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. eu adorava receber uma das bolas da TBS... de maça de preferencia xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. wowww muitoo boas escolhas ehhehehe
    Eu ainda naoo sei o que pedir ao pai natal tenhoo tanta coisaaa p escolher

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.