Tag | Tag de Natal - Arco Íris num Batom

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Tag | Tag de Natal

Fui nomeada pela Ana Gomes do Sweet Ni para responder à "Tag de Natal" e por isso mesmo hoje, véspera de Natal, venho responder. Obrigada pela nomeação!


1. Qual é a sua comida de Natal preferida?
Eu adoro um bom bacalhau e todos os docinhos da época.

2. Qual é a sua música de Natal preferida?
"Last Christmas".

3. Produto labial perfeito para as festas de fim de ano.
Será que adivinham? Um nude pois claro!

4. Qual o verniz que tem a cara do Natal?
Um bordeaux, branco, vermelho e muiiito brilho!
 
5. Costuma assistir filmes natalícios? Se sim, qual é o seu preferido?
Vejo sempre os filmes das Princesas Disney. O meu favorito é o Grinch!

6. Qual foi o melhor presente de Natal que já ganhou?
Sinceramente não me recordo mas qualquer presente é bom, o que interessa é a intenção e o gesto.

7. Para si, o que significa o Natal?
Quem me é mais próximo sabe que eu não gosto muito desta época, até porque depois da morte do meu Bô (ai as saudades!) o Natal perdeu toda a magia....Natal para mim é união, é amor, é tempo de reunir toda a família.

Desejo-vos um Feliz Natal! Comam muito eheh!

 

5 comentários:

  1. Adorei todas, percebi que temos em comum o facto de termos perdido alguém que unia a família! Mas bola pra frente e temos que ser o exemplo a procurar pela magia de Natal.
    Beijinho e um excelente Natal minha querida **

    ResponderEliminar
  2. Olá...
    Adorei ver a suas resposta...
    Feliz natal e feliz ano novo....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.