sábado, 5 de dezembro de 2015

Tag | Espelho Meu

Vi esta Tag no blog da Sofia Veloso e decidi responder porque achei que seria interessante e algo diferente. A tag tem como nome "Espelho Meu"e é composta por nove perguntas. Não vou nomear ninguém mas sintam-se livres para responderem!


1. Gostas do teu nome ou mudarias algo?
Adoro o meu nome. Não mudaria nada de nada!
 
2. Gostavas de ser mais nova ou mais velha?
Acho que tenho a idade certa.

3. Querias ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Gosto de mim assim.
 
4. E quanto à cor dos olhos...azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Amo a cor dos meus olhos: verdes com uma mistura de azul e castanho. Perfeito!

5. O teu cabelo é natural ou pintado?
É natural. Já o pintei há alguns anos mas tão cedo não o voltarei a repetir.

6. Gostavas de ser mais alta ou mais baixa?
Tenho a altura ideal.

7. Gostavas de ser mais magra ou mais gorda?
Mais magra!

8. Que celebridade gostarias de ser?
Sinceramente não me imagino a viver a vida de ninguém.
 
9. Define-te em três palavras.
Teimosa. Perfecionista. Difícil.


5 comentários:

  1. A tag é super gira! Eu queria ser mais alta :p ahah
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ah adorei te conhecer um pouco mais
    obrigada pela partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. eu também gosto imenso do teu nome se tivesse tido uma menina há 2 anos em vez de um menino sera Adriana,,
    boas respostas e é muito bom gostares de ti tal como és,,
    giveaway no blog participa
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. ahahahaha adoreiii te conheçer um pouco melhor e em relação ao numero 9 acho que som os pareçidas ehehehe , . mas tu es uma exelente menina e uma exelente pessoa , tens uma humildade enormee eu adoroo isso
    Obrigada pela amizadeee queridaaa

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.