sábado, 12 de dezembro de 2015

Tag | 7 Pecados Capitais de Beleza

Hoje decidi responder a uma tag já muito conhecida principalmente no Youtube. Recolhi as perguntas do blog da Niina Secrets e decidi responder para me conhecerem melhor.


1. Avareza: Qual é seu produto de beleza mais barato e mais caro?
O meu produto de beleza mais caro é um blush da Lâncome e o mais barato é uma sombra da Essence.

2. Ira: Com que produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?
Com o lápis branco!

3. Gula: Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?
O bronzer da Essence porque cheira a côco.

4. Preguiça: Qual produto que você deixa de usar devido a preguiça?
 Primer de rosto...tenho mas raramente me lembro de o colocar...

5. Orgulho: Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
Um corretor, já que com ele posso esconder todas as imperfeições que tenho.

6. Luxúria: O que te atrai no sexo oposto?
O meu namorado tem tudo o que me atrai ihihi!

7. Inveja: Qual produto você gostaria de receber de presente?
Alguns produtos da Kiko que tenho debaixo de olho (sei que o meu namorado vai ler isto ihihi).

4 comentários:

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.