sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Sugestão | Prendas de Natal para Elas

Quem é que ainda não comprou as prendas todas? Hoje trago algumas sugestões de prendas...sei que já é um bocadinho tarde mas sei também que há quem deixe tudo para a última da hora! Inspirem-se nas minhas sugestões:

A nova linha de Ameixa Caramelizada da The Body Shop tem-me andado debaixo de olho e oferecer um coffret de produtos é sempre uma boa ideia certo? Preço: 9€.
Canecas e garrafinhas também dão sempre jeito e estas em questão são da Primark e, na minha opinião, têm padrões bem bonitos e femininos! Preços: Caneca - 2€, Garrafa - 2,50€.
A Parfois é, com certeza, uma das minhas lojas favoritas. Amo esta écharpe que vos apresento e, algo que diz que nos saldos vou procurá-la... Preço: 12,99€.
Vernizes! Escolhi um kit de 5 vernizes da Guylond em tons de rosa super bonitinhos e um kit da Kiko composto por um verniz e um batom, também num tom mais claro que, como sabem, são os meus prediletos. Preços: 5 Vernizes - 2,99€, Verniz e Batom - 10,99€.
Maquilhagem não podia faltar e como tal escolhi o kit Basic Girly da marca portuguesa Argent Makeup e a paleta Naked da Urban Decay que é aquela paleta que eu quero mesmo muito! Preços: Pincéis - 19,99€, Paleta - (cerca de) 50,95€.


3 comentários:

  1. Gostei imenso das sugestões :)
    Beijinhos e um Feliz Natal.
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei das sugestões :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.