domingo, 6 de dezembro de 2015

Review | Shampoo Jaborandi Embelleze

Como blogger embaixadora da Embelleze tenho tido a fantástica oportunidade de experimentar os produtos que comercializam. Um desses produtos foi o shampoo de Jaborandi da marca Revitay.


Sempre tive muito cabelo e um cabelo muito muito forte. Contudo, desde julho o meu cabelo começou a cair imenso e a ficar mais fraco. Fui usando shampôs fortificantes e anti-queda que me ajudaram imenso...mas em meados de outubro o cabelo voltou a cair ainda mais. Foi nessa circunstância que decidi experimentar o shampoo de Jaborandi da Revitay.


Descrição:
"O shampoo e condicionador à base de Jaborandi são ideais para travar a queda de cabelo ao mesmo tempo que alimentam os fios, deixando-os sedosos e brilhantes."

O Jaborandi é um fruto típico das florestas brasileiras e o extrato das suas folhas possui diversas propriedades terapêuticas, incluindo a renovação das células do cabelo e da pele.
O shampoo em si tem uma textura cremosa q.b e apesar de ser hidratante não deixa, de modo algum, o cabelo oleoso. O cabelo fica sim com um brilho descomunal.


Tirei esta foto (ver post) depois de utilizar o shampoo de Jaborandi e o cabelo ficou bem mais liso (o meu cabelo é ondulado e muito volumoso) e com um brilho muito bonito. E quanto à queda? O cabelo deixou de cair! Tanto eu como a minha mãe usamos o shampoo, temos tipos de cabelo diferentes (o meu é normal, o dela é oleoso) e andavamos as duas a sofrer do mesmo mal...foi o nosso remédio santo!





A Embelleze disponibiliza toda uma linha de Jaborandi para o cuidado dos nossos cabelos desde o champô às ampolas. O shampoo tem 300ml e tem um custo de aproximadamente 7,50€.



12 comentários:

  1. Fiquei com vontade de ex
    Comprar, tb ando a ficar com menos cabelo
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estou a precisar deste shampoo desesperadamente! O meu cabelo anda a cair que é uma loucura!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Meu cabelo cai muitooooo, já usei de tudo o que se pode imaginar e nada dá jeito :(

    Blog Coisas de Jana

    ResponderEliminar
  4. uiiii terei que testar entãooo :)
    A embalagem é lindaaa e o teu cabelo esta com um brilhoo enormeee :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho tanta curiosidade em experimentar esses champos.
    Parece ser óptimo esse.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esse shampoo, mas já ouvi dizer muito bem da marca.

    ResponderEliminar
  7. Vou ter de experimentar este champô, parece ser muito bom!
    E o meu cabelo tem caído imenso :(
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  8. O teu cabelo é tão giro! *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Já usei alguns produtos da embeleze e goste muito.
    Beijinhos

    www.vanessatelles.com

    ResponderEliminar
  10. Eu sofro de queda (praticamente o ano inteiro) fiquei super tentada em experimentar esse shampoo :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.