sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Review | Sérum Iluminador Perfect Tone Bella Aurora

Para quem me acompanha desde setembro sabe que tenho feito um tratamento de rosto com os produtos da marca Bella Aurora e hoje era suposto mostrar-vos o estado da minha pele. Contudo, ainda não tinha feito nenhuma review dos produtos por isso decidi começar por aí.


Descrição:
"O Sérum Iluminador Perfect tone atua intensivamente sobre os 3 cromóforos (responsáveis da cor) visíveis da pele: a melanina, a hemoglobina e o colagénio, melhorando a uniformidade luminosidade da cútis apagada e fatigada, aomesmo tempo que reduz as manchas escuras e vermelhidões. Com tecnologia celular, atua diretamente no ADN das células para tratar as imperfeições da pele na sua origem, incluindo mesmo as que não são visíveis. Formulado sem óleos e com ativos reguladores do sebo, que reduzem os poros dilatados, mantendo a pele hidratada e com um máximo conforto durante mais de 24h."


Tinha mesmo que começar pelo meu produto favorito da Bella Aurora. Falo-vos do sérum iluminador que tenho utilizado todos os dias. Inicialmente comecei por utilizar este produto duas vezes ao dia (manhã e noite) e ao fim de 12 semanas comecei a utilizá-lo só à noite.
Notei uma grande diferença com a utilização deste sérum. Senti que as manchas diminuíram drasticamente e a pele ficou mais uniforme.

  
Este sérum tem uma textura ideal, sendo que não é muito líquido nem muito cremoso. Eu aplico maioritariamente nas manchas e na zona onde tenho poros dilatados pois pretendo que essa área do rosto fique mais uniforme.
Por ter uma embalagem airless sinto que é mais fácil aproveitar todo o produto e todas as propriedades do mesmo, já que não entra ar na embalagem. Assim que este terminar irei comprar outra embalagem porque é mesmo daqueles produtos que não dispenso na minha rotina de rosto porque hidrata, ilumina e reduz as manchas. Para quem tem manchas de acne é um produto must-have. Tem 30 ml mas dura imenso tempo.

Onde Encontrar:
- Na Well's por cerca de 35€;


6 comentários:

  1. Nunca usei nada da marca mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Parece ser um máximo :) A embalagem é mesmo gira!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Acho que ia adorar este sérum, sem dúvida!
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca, fiquei curiosa :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  5. Parece-me um produto muito bom =)

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  6. Nunca tinha ouvido falar da marca.

    Bom fim de semana!

    Isabel Sá
    http:brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.