segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Moda | Sugestão de Look para a Noite de Natal 2

Tinha mencionado no Facebook que esta semana iria ser dedicada inteiramente ao Natal. Sei que já vou um bocadinho tarde mas o tempo é escasso e tenho feito um esforço para levar este projeto até ao fim. Por isso, hoje mostro-vos mais um look para a Noite de Natal e que provavelmente seria o que eu usaria.

O look de hoje é todo ele muito neutro e confortável. Para mim confortável é a palavra chave. Escolhi umas calças de ganga e uma blusa preta que poderia ser substituída facilmente por uma camisola, que seria o que eu faria. Escolhi também uma capa/casaco preto e branco e para combinar umas botas acima do joelho pretas. Quanto à mala preferi escolher uma branca mas sinceramente acho que qualquer cor ficaria bem já que todo o look é muito neutro. Usariam?



5 comentários:

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.