quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Moda | Sugestão de look para a noite de Natal

Eu sei que ainda faltam duas semanas para o Natal mas já pensaram no que querem vestir? Eu sou sincera, vou passar o Natal em casa e por isso não me vou arranjar mas sei que há muitas meninas que vão passar fora de casa e por isso, tive a ideia de trazer uma série de looks que podem utilizar na noite de Natal e posteriormente na Passagem de Ano.
A minha ideia para este look foi criar algo neutro e com um toque de elegância. Escolhi um vestido de cabedal preto um pouco acima do joelho e para contrastar, uma mala num tom rosa a puxar para o lilás com apontamentos dourados que irão condizer com os sapatos e com a joalharia escolhida. No caso escolhi um anel dourado com umas pedras transparentes. Não escolhi nenhum casaco porque achei isso é algo à escolha de cada um. Para obterem mais informações sobre os produtos cliquem em cada um!
Gostaram do look? Usariam? Digam-me se gostariam de continuar a ver este tipo de posts!


6 comentários:

  1. Adorei a tua sugestão :D
    As sandálias são lindas e certamente usaria em várias ocasiões!

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  2. Mesmo passando o Natal em casa adoro arranjar-me. Se bem que acabo sempre por trocar os sapatos pelas pantufas :p Mas adorei a sugestão de look, a mala é linda!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É gira a sugestão!embora eu seja tão friorenta que não tinha coragem de usar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. se usava adorei as escolhas!! muito bem combinado!!
    beijinhos
    giveaway no blog
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.