sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Maquilhagem | Sete Batons para o Outono-Inverno

Creio que ainda não seja tarde para vos mostrar sete batons que eu amo usar no Outono e no Inverno. Escolhi sete batons com cores muito idênticas (não me julguem) e todos eles têm uma ótima relação qualidade-preço, à exceção do batom da MAC que acaba por ser mais caro.


Como já devem saber, não sou moça de batons escuros e apesar de adorar ver nas outras pessoas, não é coisa que me seduza lá muito.


Da esquerda para a direita: Rimmel London Kate Moss no tom 08, Maybelline Color Sensational no tom 715 Choco Cream, Wycon Glamour Anytime no tom 02, Pierre René Batom Natural no tom 17 Just Me!, MAC no tom See Sheer, It Style Lipstick no tom 10, Makeup Revolution Unicorns Unite no tom Throne

Há primeira vista, o batom da Rimmel e o batom da Pierre René parecem iguais mas na verdade, o da Rimmel é um rosa velho mais seco e tem um acabamento semi-matte enquanto que o da Pierre René é um tom de boca natural com um acabamento cremoso. 

Quanto ao batom da Maybelline, tinha mesmo que o incluir, não fosse o meu batom nude favorito de sempre.

Já o da Wycon é um bege alaranjado que grita Outono e tem sido um dos meus batons mais usados.

Quanto ao da MAC é aquele tipo de batom que eu adoro utilizar com um olho bem neutro e com muita máscara de pestanas.

O da It Style foi-me oferecido pelo meu namorado e é uma cor que eu nunca dispenso nas estações mais frias. Vejo-me a recorrer sempre a ele quando não sei o que utilizar. É um batom rosa com um subtom arroxeado. É um tom perfeito!

O da Makeup Revolution foi uma agradável surpresa. Quando vi as primeiras swatches dele pensei logo que tinha que ser meu! E assim foi! É um roxo metalizado que fica lindíssimo nos lábios.


10 comentários:

  1. Gostei bastante de algumas cores :)
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tenho o tom da Rimmel London da linha Kate Moss, é super giro!

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  4. Ohn querida Adriana :') Muito, muito obrigado!!!
    Aquele verdade é uma cor que gosto imenso :D

    Adoro todas as cores mas as mais escuras cativam-me :D

    NEW WISHLIST POST | Dear Santa…
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Todos lindoos! Não saberia qual deles escolher :p
    Beijinhoo **

    ResponderEliminar
  6. Gostei do 1º e do 4º! Cores mais escuras e mais fortes :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei os vermelhos :)
    Segui o blog, beijinhos.
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Já percebi que o teu blog é muito útil para meninas que como eu, não percebem muito de maquilhagem ou não têm muito jeito. Continua que eu segui! Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.