Compras Online | Primor - Arco Íris num Batom

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Compras Online | Primor

Quem me acompanha nas redes sociais sabe que no mês passado fiz umas compras na Primor. Porém, ainda só tinha mostrado um dos produtos que adquiri e como não queria deixar de vos falar das minhas escolhas, hoje irei então mostrar-vos tudo o que comprei! Se quiserem que fale de algum dos produtos digam-me nos comentários por favor!


O produto que me levou a realizar esta compra foi a máquina de limpeza facial Clean Face da W7. Estive quase para comprar a Nexa Lite na Maquillalia mas esta da W7 é muito mais barata e acredito que seja igualmente boa. Custou 10,99€. 

Para utilizar com a máquina, adquiri um gel de limpeza da linha Vitamin E da Beauty Formulas. Já conhecia esta linha e não estou nada desiludida. Paguei 1,00€ por 150ml.


Os meus discos favoritos são os da Primark mas como nem sempre tenho disponibilidade (nem paciência) para lá ir decidi encomendar esta embalagem de 65 discos da Demak Up por 1,00€. Ainda não experimentei mas estou curiosa.

Numa das minhas últimas compras, adquiri um bálsamo labial da Verona e devo dizer que são um dos melhores bálsamos labiais que já usei. Voltei então a adquirir outro, desta vez de azeitona por 1,00 também.


Para completar a minha higiene oral, adquiri um fio dentário da marca Beauty Formulas que me custou também 1,00€.

O meu irmão queria muito um gel de cabelo e aproveitei e encomendei este da Salon Professional que foi também 1,00€ por 250ml de produto.

Como a minha pele não se deu muito bem com o creme hidratante da Bella Aurora (falarei disso ainda este mês) decidi experimentar este creme de rosto anti-bacteriano da marca Barwa que custou 2,95€...e sabem que mais? A minha pele adora!

Para saberem mais sobre a Primor visitem este post com todas as informações que precisam de saber!



8 comentários:

  1. Também uso esse gel de limpeza e gosto muito! Excelente relação qualidade-preço! ;)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a primor tem produtos bons e super económicos.. Acho que também vou adadquir essa maqmáqu de limpeza.. Depois faz reviewr!
    Giveaway no blogue
    Beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. já ouvi falar dessa balsamo labial, está aprovado ?

    passa aqui amor :::: http://deeliriosdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não encomendei nada da Primor, mas ando tentada :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  5. Tenho de me aventurar e comprar coisas nesse site, é incrível a quantidade de maquilhagem e produtos higienicos que eles têm < 2 €

    Dragon Kisses
    http://dragonbeautybook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Também adquiri recentemente uma dessas máquinas, mas na Avon :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  7. Que achas da maquina de limpeza?! Queria muito comprar uma, mas não sei se vale a pena.... Dá para usar no duche?!


    Beijinhos,
    Ana, autora de Linha d'Olho http://linhadolho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.