Unhas | Nativa do Brasil Nº004 - Arco Íris num Batom

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Unhas | Nativa do Brasil Nº004

Finalmente decidi publicar a minha opinião acerca daquele que foi um dos meus vernizes favoritos de Verão! Se me acompanham sabem que tenho um carinho muito especial pela marca Nativa do Brasil e sabem também que este verniz me foi oferecido na Expocosmética, por isso já tive muitas oportunidades de usar e dessa forma tenho uma opinião bastante sólida sobre o mesmo.


Descrição:
"Verniz de fácil aplicação com cores modernas, texturas leves e diferenciadas. A sua fórmula proporciona secagem rápida, além de uma excelente cobertura com brilho intenso e longa duração."


Esta cor é descrita pela marca como um tom coral, no entanto considero que este tom se aproxima mais dos tom alperce.
Para que fique perfeito costumo aplicar duas camadas (finas) mas devo dizer que o verniz não fica completamente opaco, fica um pouquinho translúcido (conseguem ver a unha por baixo), o que não me incomoda minimamente. 

Raramente utilizo top coat e este verniz deixou-me impressionada porque deixa as unhas com um brilho incrível. Quanto à sua durabilidade, nas minhas unhas (sem a utilização de qualquer base ou top coat) dura cerca de cinco dias impecável, o que acontece com a maioria dos vernizes. A remoção também é muito fácil, sai muito rapidamente e não mancha as unhas. 

Podem encontrá-lo à venda na loja online da Nativa do Brasil, sendo que pagam 3,40€ por 11ml de verniz.

16 comentários:

  1. A cor e linda
    adorei e adoro essa marca

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  2. A cor é lindaaaa , eu já conheçia a marca porém munca tinha experimentado mas segundo amigas minhas tem boa durabilidade e cores espectaculares :)
    P.S fica te muito bem <3 <3

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a marca, mas se dura 5 dias parece-me ótima!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  4. Que cor linda, é mesmo perfeita para o verão!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto imenso da cor! Normalmente adoro usar esse tipo de cor coral, no verão ou primavera...agora no outono, lá tenho tendência a ir um pouco mais dark. Gostei do post :)
    beijinhos!

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. cor linda, sobretudo para o verão! =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Adoro a cor, é perfeita para dias quentes!

    ResponderEliminar
  8. Que cor linda para o verão

    Beijinho gigante <3

    Se poderes passa pelas minhas redes sociais e comenta amava saber a tua opinião!
    Facebook | Blog | Instagram

    ResponderEliminar
  9. A cor é linda :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o resultado e ainda mais as coisas boas que disseste sobre o verniz, fiquei curiosa :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Olá Adriana, ainda não tinha visto nenhum comentário sobre estes vernizes! É sempre bom ter assim uma opinião. Beijinhos e não percas o sorteio que estou a fazer!

    ResponderEliminar
  12. Adorei a cor :3

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.