sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Review | Swig Flasks

Tive o enorme prazer de receber um Hip Flask da Swig com o propósito de o oferecer a um dos homens da minha vida: o meu namorado, já que ele adora este tipo de coisas.


Primeiro que tudo, gostei da forma como a caixa chegou até mim: com um lacinho a condizer com as letras da caixa, o que torna o Flask um presente perfeito! O modelo escolhido pelo meu namorado foi o Executive, sendo que ele optou pelo que tem a bolsa preta com um ponto azul.



O interior da caixinha em si é todo ele luxuoso. O fundo está coberto com uma espuma e um lenço vermelho com um padrão muito masculino. Dentro encontramos o Flask dentro da bolsinha de pele preta com o logo da marca.
O Flask tem uma gravação com um número de série o que o torna mais pessoal e único. Segundo o meu namorado, o Flask é fácil de transportar e é must-have para todos os homens que gostem de coisas com classe. Ainda podem personalizar o vosso Flask com uma gravação à vossa escolha!

Onde Encontrar:

8 comentários:

  1. è mesmo bonito e com classe eheh beijinhos

    http://fashionprincess23.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que embalagem bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  3. ÚÚÚÚ LÁ LÁ homens sortudos e c bom gostooo , muitoo glamour :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei é muito giro.. Dá uma prenda brutal!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. a embalagem é realmente fabulosa =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Acho super elegante! Faz-me lembrar os filmes!
    Beijinhos
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar
  7. não conhecia, mas parece fantástico até para oferecer no natal :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.