Review | Creme de Rosto Benamôr - Arco Íris num Batom

domingo, 15 de novembro de 2015

Review | Creme de Rosto Benamôr

Finalmente trago-vos a review de um dos cremes de rosto mais conhecidos em Portugal. No passado já falei dos outros dois cremes da Benamôr, por isso deixarei o link para os mesmos no final desta publicação para que possam visitar.


Descrição:
"Admirável defensor da pele contra as rugas e o envelhecimento. Dá um lindo aspecto aveludado, faz desaparecer os pontos negros, manchas, pano e borbulhas e auxilia a fixação do pó de arroz."


Este creme de rosto foi criado em 1925, mantendo a mesma fórmula desde então. Foi caracterizado por muitos como um "adorável produto de beleza" tendo sido utilizado pela Rainha D.Amélia. Não podemos falar dos cremes Benamôr sem mencionar as embalagens vintage tão características da marca. 



A textura deste creme é muito particular: é um creme espesso com um ligeiro granulado. Utilizo-o sempre e não o troco por nada pois, este creme ajudou-me imenso no combate às borbulhas, aos pontos negros e aos poros dilatados. Quando sinto que a minha pele está a precisar de um boost utilizo-o à noite, coloco antes de dormir e no dia seguinte a pele está perfeita.
Quanto ao cheiro, ou se ama ou se odeia...no meu caso amei, faz-me lembrar os cremes e maquilhagem antiga.
Se eu recomendo? Sim! É um produto muito eficaz porque matifica o rosto, controla a oleosidade e ajuda a combater as imperfeições da pele. Também rende imenso porque uma pequena quantidade dá para espalhar pelo rosto todo.

Outros cremes Benamôr:
> Creme Gordo;
> Creme de mãos Equilibrante.

Onde Encontrar:
> No Continente por cerca de 8€;
> Na Skin.pt por 5,45€;
> Nos pequenos mini mercados e drogarias (o meu primeiro Benamôr foi comprado numa mercearia/drogaria em Sanguinhedo e custou 5,80€ salvo erro (versão de 50ml).)



14 comentários:

  1. É sem dúvida um dos meus aliados, no combate às marcas de acne :)

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei a review.. Realmente o cheiro ou se ama ou odeia e digamos que nao fiquei fã..
    Nao invalida que não seja ótimo!
    Beijinhos e boa semana
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Nunca usei mas já ouvi falar bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Tenho mesmo que experimentar :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Hey dear. Just found your blog:D Its super nice. I think you should post more.


    here are my links and if you like to follow just follow and leave me your links aswell and I'll
    follow back!



    My Blog
    Bloglovin | Instagram @suvarna_gold | LookBook | Facebook |


    Style up your Blog |
    Advertise your Blog |

    ResponderEliminar
  6. Eu gosto muito do creme, mas não consigo mesmo com o cheiro ehehehe :)

    Fabylous

    ResponderEliminar
  7. Já tinha lido acerca desse creme, mas ainda não experimentei..
    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  8. Nunca usei essa marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia, gostei do review.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Este creme deixa-me confusa.. Já li criticas positivas, mas outras menos. Mas confesso que tenho curiosidade

    beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Ainda não experimentei esse produto, esqueço-me sempre de comprar xD
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Sem dúvida que são lindos! Gostava de experimentar :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Ando à procura de um creme de noite novo...estou a ver que este é uma opção a considerar! :)

    Jiji

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.