sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Comprei e Não Gostei | Naturalium, Zara, Jordana e Makeup Revolution

Achei que seria pertinente mostrar-vos alguns produtos que eu comprei e que não gostei. São produtos que não resultaram comigo mas que, como é óbvio, não significa que não resultem com vocês.


Comprei a Loção Corporal da Naturalium porque tinha ouvido falar muito bem da marca. Como na altura estava a precisar de um creme de corpo decidi adquirir o de manga já que é um dos meus aromas favoritos. O creme em si é bom mas para uma pele muito seca como a minha não é o suficiente...para sentir que a pele ficava bem hidratada tinha que aplicar quantidades industriais de produto.

Tenho uma relação de amor-ódio com este perfume da Zara. Comprei o "Rio de Janeiro" um pouco por impulso e fiquei muito arrependida porque é um perfume frutado e eu não sou de todo adepta desses aromas...É daqueles perfumes que eu não consigo usar muitas vezes porque fico enjoada e com dores de cabeça.

O Pro Stippling Brush é o único pincel que tenho da Makeup Revolution e foi uma desilusão à primeira vista. É pouco denso e as cerdas picam no rosto. Comprei-o para utilizar como blush mas como é muito pequeno ficava com manchas no rosto...já o utilizei com base mas por ter cerdas demasiado ásperas fiquei com alergia. Atualmente utilizo-o para aplicar iluminador mas para tal tive que colocar amaciador nas cerdas caso contrário não o conseguiria utilizar.

Já viram a Liquid Cream Foundation da Jordana por aqui e foi uma das minhas bases favoritas. A base começou a oxidar e deixou de ser absorvida pela pele, parece que não seca....para além disso às vezes arde-me na pele!

Sim, eu já percebi que as bases da Jordana não funcionam comigo! Comprei a Complete Cover depois de ter lido muito boas reviews e tinha em mente utilizá-la como corretor. Como corretor funciona muito bem (apesar de preferir mil vezes o Pro Conceal da LA Girl) mas como base é terrível...depois de a colocar aplico sempre um pó por cima mas 2h depois a pele já está toda oleosa e com a base a derreter.


17 comentários:

  1. Que bom ler posts destes! :)

    Ando a pensar fazer um com 3 produtinhos que também me desiludiram bastante, mas até estava com medo de ser mal intrepertada...

    ResponderEliminar
  2. Eish é sempre mau quando fazemos compras e corre mal...
    Bom, é por isso que maquilhagem e cuidados de pele é sempre um pouco relativo o que funciona para uma pode não funcionar para outra .
    Dragon Kisses,
    http://dragonbeautybook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adoro este tipo de posts! A minha pele é como a tua, se a do rosto fosse seca como a do corpo, era bem mais fácil!
    Por um triz não comprei essa base, que recentemente ficou à venda na Primor, e tinha curiosidade sobre o corrector, mas mais vale jogar pelo seguro e ir pelo LA Girl
    Beijinhos
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar
  4. Ao ler a parte do pincel... lembrei-me de quando me aconteceu o mesmo...é tão mau quando eles são assim :/

    ResponderEliminar
  5. Da Naturalium gosto imenso do gel de banho de côco (foi o único que experimentei)! Das loções nunca experimentei. Por acaso tinha alguma curiosidade com a primeira base da jordana, mas assim já não tenho! Ahah.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. nunca experimentei nenhum desses produtos :)

    ResponderEliminar
  7. Nunca utilizei nenhum desses produtos, mas da relação que tenho com os perfumes da zara, nem todos servem para mim. Alguns enjoam-me realmente

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Já usei o hidratante da Naturalium e gostei bastante, mas a minha pele é normal!

    ResponderEliminar
  9. Por acaso ainda não experimentei nenhum desses produtos! Mas é sempre bom saber o que resulta ou não com cada um =)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito de ver este tipo de posts para ficar "alerta" sobre alguns produtos e pensar 2x antes de comprar haha :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Eu tenho um perfume roll-on da Zara, mas, não sei porquê, não sou grande fã dele! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei produtos dessas marcas, mas foi ótimo saber que podem não dar certo em mim também! Obrigada pela super dica, flor!

    Dá uma passadinha lá amor ♥ http://diariamentedicas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Ainda bem que li esta review porque estava mesmo a pensar em experimentar os pincéis da MUR, agora já sei que não vale a pena gastar o dinheiro.
    Comprar perfumes por impulso nunca é boa ideia, dá sempre asneira.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  14. acho que é dos assuntos que mais gosto de ler nos blogues um pouco um aviso e gosto de perceber porque não funcionou contigo, está muito bem escrito, nem tudo funciona com toda a gente

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.