sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Compras Online | Maquillalia

Sim voltei a pecar na Maquillalia! Aproveitei o facto de precisar de umas coisas e de querer outras tantas para realizar uma encomenda. Curiosas?


O produto que me levou a realizar esta encomenda foi a base Coverall da Wet n' Wild. Comprei-a por recomendação da Cinha do Flash's by Cinha e devo dizer que até hoje esta marca não me desiludiu! Escolhi o tom 815 Fair, com receio de que fosse demasiado rosada mas acabou por resultar bastante bem na minha pele. Está à venda por 4,99€.

O iluminador Peach Lights da Makeup Revolution estava na minha lista de desejos por querer um iluminador mais discreto para o dia a dia. Não se deixem enganar pelo nome, ele é tudo menos pêssego...é rosa e fica lindo no rosto. Comprei por 3,75€.

Ainda da Makeup Revolution, decidi adquirir um batom da linha Unicorns Unite. Assim que vi o "Throne" soube que tinha que ser meu! Diria que é um batom roxo metalizado muito bonito e custou apenas 1,45€.

Não tinha nada da NYX e como andava à procura de um lápis num tom que para mim ainda é místico: um verde azulado com um toque de cinza...é isso mesmo! Creio que o "Seafoam Green" da NYX anda lá perto! Custou 2,50€

Ainda relacionado com maquilhagem, comprei uma aguça (ou afia, como preferirem) da Essence que dá para lápis normais e para lápis jumbo. Faltava-me uma para lápis jumbo e aproveitei a deixa e comprei uma 2 em 1. Custou 1,29€

A nível de cuidados de pele adquiri três produtos. Comprei um gel de contorno de olhos da Ziaja porque estava mesmo a precisar de um que fosse calmante e que me ajudasse a prevenir a secura do contorno dos olhos que normalmente tenho devido às alergias. Custou 2,49€.

Apesar da minha primeira experiência com uma água micelar não ter sido muito famosa, decidi arriscar e adquiri Boutique Água Micelar 3 em 1 da Hean. Tenho adorado explorar esta marca e devo dizer que esta Água é tudo o que eu procurava. Paguei 2,79€ por 200ml.

Para terminar, e para não pagar portes de envio, encomendei um creme de mãos com Rosa Mosqueta da marca Daen. Ainda não experimentei e tão cedo não o farei, mas por 0,76€ creio que não perdi nada.

Como é habitual, ofereceram dois pacotes de chá da Yogi Tea e um saquinho de cetim da Maquillalia que me esqueci de fotografar.
Relembro que podem encontrar mais informações sobre a Maquillalia e inclusive uma comparação com a Primor neste post aqui: http://goo.gl/zNUjZ5

16 comentários:

  1. Aiiii tantas coisas boas queridaaaa, testa e depois diz me
    Sao preços mesmo acessiveis <3

    ResponderEliminar
  2. Wow adorei! e os portes? ainda não percebi muito bem como funcionam os portes de envio da maquillalia.
    Dragon kisses

    ResponderEliminar
  3. Antes nem tomava atenção na Maquillalia até que vi o quão acessíveis eram os preços da maquilhagem de lá e compensa bastante !
    Bom fim de semana e beijinhos

    http://dearmarilyn-21.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Mas que boas aquisições... E dicas também..
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. grandes comprinhas! essa base da WW chamou-me a atenção tens de fazer um post para ver se cobre tudo mesmo xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia nenhum produto!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ai, mas há compras minimas de 20 €...
    é verdade marquei-te para uma TAG no meu blog,
    passa por lá http://dragonbeautybook.blogspot.pt/2015/10/tag-como-eu-era-e-como-eu-estou.html

    Dragon Kisses

    ResponderEliminar
  8. Que boas compras! Essa água micelar foi tão baratinha tenho de experimentar!

    Fabylous

    ResponderEliminar
  9. Gosto tanto da Maquillalia! As compras chegam sempre rápido rápido, tão bom :)

    GIVEAWAY em Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  10. Só coisas boas +.+

    xoxo ❤, Sophie*
    http://www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  11. Que comprinhas de boas :) A mim a cover all não fez grande coisa. Para além de deixar muito a desejar em termos de cobertura, desencadeou uma grande reacção alérgica :(

    Beijinhos

    http://aperfeicaoeummito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.