segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Como comprar no Ebay | 4ªparte: Criar Conta no Ebay e Associar o Paypal (+ Desabafo)

Vou começar a publicar esta série de posts com mais regularidade, até porque não faltam assim tantos para a terminar mas também porque acho que é útil para quem se quer aventurar no Ebay.

Antes de começar com o post propriamente dito, queria-vos alertar para uma situação que me aconteceu há alguns meses atrás relativamente à utilização do MB Net.
Se leram o post anterior, sabem que comecei a utilizar o MB Net porque o Paypal mudou os dados de carregamento e eu não sabia como o carregar. Depois de algumas utilizações com o MB Net reparei que não conseguia realizar operações com o meu cartão de crédito virtual e, por isso, decidi verificar a situação com o meu cartão de débito que está associado ao MB Net. Fiquei branca quando vi que o meu cartão estava bloqueado.
Liguei para o meu banco e informaram-me que o cartão foi bloqueado porque detetaram movimentos suspeitos com o meu cartão e explicaram-me que o problema era o MB Net porque eles fazem Saldo Cativo, ou seja, eles às vezes não levantam todo o valor da compra. Por esta mesma razão decidi deixar de utilizar o MB Net e voltei ao Paypal e nunca mais tive problemas. Para o carregarem basta criarem uma conta online no site do vosso banco e fazerem uma transferência internacional com os dados que aparecem no vosso Paypal na aba "Adicionar Fundos".


Criar uma conta no Ebay é muito fácil. Basta acederem a http://ebay.com e clicar em "Register" e a página que vos irá aparecer é a seguinte:


Após preencherem todos os passos têm acesso à vossa conta e podem associar o vosso Paypal e preencher os vossos dados completos (como por exemplo, a morada).

 

Depois é só entrarem no vosso Paypal através da página que vos mostrei acima e está pronto! Assim já podem usar a vossa conta Paypal no Ebay que, para mim, é o método mais seguro no que diz respeito as compras online.



7 comentários:

  1. Adorei o post! Obrigada pela ajuda :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Sempre fiz compras com a conta paypal, e penso não mudar.É seguro e pratico, e sempre que preciso de uma devolução, o paypal juntamente com o ebay tratam disso.

    Dragon Kisses,
    http://dragonbeautybook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uso sempre MbNet, em todas as compras online que faço e nunca tive problema nenhum com nenhuma das contas.. Felizmente! Optimas dicas!
    Beijinhos
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar
  4. Este post deu imenso jeito porque ando para associar a minha conta há imenso tempo mas nunca sei bem como o fazer, acabo sempre por desistir.

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ultimamente também só uso praticamente o paypal, é tão prático!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.