Beleza | Missão #adeusmanchas - Primeiro Mês - Arco Íris num Batom

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Beleza | Missão #adeusmanchas - Primeiro Mês

E já passou um mês desde que iniciei o tratamento. Dá para acreditar? Como prometido, venho fazer a atualização da missão #adeusmanchas iniciada no mês passado.


Estou tão feliz com o progresso do tratamento! Se bem se lembram (podem consultar a devida publicação aqui) as minhas manchas estavam muito mais vermelhas e com aspeto inflamado. De momento encontram-se muito mais pequenas e mais claras, como podem verificar na foto acima. Estou muito satisfeita por saber que o tratamento está a dar resultado e que finalmente estou a ficar com uma pele bonita e sem manchas.

Quanto ao tratamento em si, fui aplicando duas vezes por dia o Sérum Iluminador Perfect Tone, que enquanto trata as manchas ajuda a iluminar a pele, todas as manhãs aplico o Creme Hidratante Hydra Light que tem fator de proteção 15 e duas vezes por semana esfolio o rosto com o Gel Esfoliante Aclarante. Quando estou mais exposta ao sol, coloco no rosto o Fluído Solar que é um protetor solar com fator de proteção 50. Ainda não falei de nenhum dos produtos mas penso que este mês irei começar a publicar as reviews dos mesmos.
Daqui a dois meses (dia 11 de Dezembro) farei uma atualização do tratamento.


6 comentários:

  1. Wow, que máximo! Funciona mesmo :O
    Adorei o artigo.
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Está realmente com melhor aspecto! Assim vale a pena :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parecem estar bem melhores e a pele aparentar estar mais homogénea relativamente à publicação anterior.
    Vou ficar atenta à evolução :)

    Já agora, acabei de fazer uma publicação sobre manchas :D
    Se te interessar, passa pelo blog ;)

    http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Uau que diferença!!!

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uma diferença fantástica! Fiquei de olho no gel esfoliante, também adorava livrar-me de algumas manchas que tenho.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.