quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Top 5 ♡ De 23 de Agosto a 04 de Setembro (2015)

Quero introduzir novas rubricas no blog e tive a ideia de vos mostrar os cinco produtos que gostei mais de utilizar no espaço de duas semanas! É uma forma de vos mostrar os meus produtos favoritos, não só de beleza mas também de outras categorias. 


Desde que esta paleta de tons neutros chegou não tenho usado mais nada. É composta por quinze tons neutros de acabamento opaco e excelente pigmentação. Tenho-a usado para fazer esfumados, desde aos mais simples aos mais dramáticos. Em breve falo mais dela.

Quanto ao batom, o meu queridinho foi o meu primeiro e único batom da MAC que ganhei num sorteio da linda Denise Machado. Este é o See Sheer, um cor de telha (meio coral) com o acabamento Lustre. Certamente não será o meu último batom da MAC.

Já disse anteriormente que adoro blushes rosa e este da Essence tem sido o meu favorito desde que o tenho. É um blush em degradê, diria que é um três em um, com uma pigmentação e durabilidade fantásticas. Com muita pena vai ser descontinuado mas, de qualquer forma, quero experimentar mais blushes da Essence. Recomendam algum?

Falando de cuidados de pele, não poderia deixar de mencionar a Água Termal da Avène. Acalma imenso a pele e ajuda-me a controlar as minhas alergias no rosto. Aplico quase todos os dias no rosto e noto grandes diferenças.

Quem me acompanha noutras redes sociais, nomeadamente no Facebook e no Instagram, já viu a minha nova bolsinha da VericiouS. Todas as bolsas, mochilas e etc. da VericiouS são feitas pelo Miguel enquanto que os tecidos são escolhidos pela Vera. Garanto-vos que o Miguel tem mãos de fada! Esta bolsa é enorme, tem com acabamentos incríveis e é impermeável. Num próximo post falo-vos em mais detalhe dela...mas acreditem que vale a pena!


8 comentários:

  1. Ai o batom *.*
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. A paleta é fantástica! Por acaso nunca liguei muito aos batons com acabamento lustre mas gostei imenso da cor desse, estou a ver que tenho de arriscar mais.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. nunca tinha ouvido falar desse batom da MAC xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Gostei do post princesa! Ansiosa para experimentar um batom da MAC :)

    ResponderEliminar
  5. Hi dear! You have a fantastic blog:) I really like it!!!
    Follow each other?
    Happy weekend,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.