Review ♡ Clutch VericiouS - Arco Íris num Batom

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Review ♡ Clutch VericiouS

Conheci a VericiouS há cerca de dois anos quando a mãe do meu namorado me ofereceu pelo meu aniversário um Tote. Fiquei apaixonada pelos padrões, pelos acabamentos e felizmente tive a oportunidade de receber outro artigo cedido pela VericiouS. Vamos então conhecer esta marca?


A VericiouS é uma marca portuguesa de acessórios feitos à mão e todos os produtos são exclusivos porque nenhuma das peças é 100% igual. Esta marca nasceu há quatro anos pelas mãos da Vera e do Miguel, sendo que, a Vera escolhe os tecidos, o Miguel costura e os designs são escolhidos por ambos. Posso-vos dizer que o Miguel tem mesmo mãos de fada, pois as peças têm acabamentos perfeitos.


O exterior das bolsas é plastificado e o interior das mesmas é feito em Oil Cloth que é um tecido impermeável, fácil de limpar, mais resistente e com propriedades térmicas, sendo que podem usar as bolsinhas para guardar o que vocês quiserem sem medos!

Como o tote que possuo já é de uma coleção antiga, vou falar apenas da clutch, uma vez que é da coleção Primavera Verão 2015 e talvez ainda a consigam encontrar.



A clutch tem dois padrões, o padrão exterior tem uns moranguinhos e o interior tem umas bolinhas e umas flores. Confesso que adorei os padrões, principalmente o dos moranguinhos, e como podem ver, a clutch é muito espaçosa sendo que é perfeita para utilizar em qualquer situação. Eu já a utilizei e muitas pessoas elogiaram os acabamentos de tão perfeitos que eles são. Tanto a Vera como o Miguel estão de parabéns pelo trabalho magnífico e pela dedicação!
Deixo-vos imagens de três coleções da VericiouS:

"Coleção Polka Dots":

 

"Coleção Scottish Plaid":


"Coleção Camouflage":


Onde Encontrar: 
> No facebook - VericiouS;
> E-mail - vericioushandmade@gmail.com;
> Todos os meses, no primeiro domingo de cada mês, no mercado do CCB;
> Na loja "Sabão e Limão" no Monte Estoril;
> Em Vilamoura na loja "Chá de Cores".


 

11 comentários:

  1. Boa , se tem tecido tambem no interior isso é fixe porque da para trocar e virar do avesso :)
    Saooo muito giras hahaha ficas muito chique c elas

    ResponderEliminar
  2. Adoro a do folhinho laranjas *.* Super fofinha
    Visita o meu blog, estou a divulgar o meu instagram :) Se gostares, segue-me ;)
    Bjh*
    BLOG: http://theloverschair.blogspot.pt/
    INSTAGRAM: https://instagram.com/marilia_li/

    ResponderEliminar
  3. São bonitas sim senhora :)


    xoxo, ❤
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  4. cpnfesso que não fazem muito o meu estilo =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Todas as peças realmente muito lindas e fofas, amei...

    Beeeijos

    https://sejavoceporgabisoares.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Que lindas, adorei!! Já te estou a seguir o blog, espero que visites o meu que ainda esta no começo, e caso gostes espero que sigas e deixes um comentário a dizer o que achas-te, muitas novidades estão para breve, beijinho grande e que tudo corra bem!
    www.69voltas.blogspot.pt www.facebook.com/69voltas

    ResponderEliminar
  7. Tem padrões mesmo adoráveis :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que fofas e adoro a parte de serem plastificadas.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.