segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Outfit ♡ Blue and White

Por cá o tempo não tem estado no seu melhor...a chuva e o frio estão de volta e ainda estamos no Verão...por isso decidi partilhar com vocês um macacão/jumpsuit que fez as minhas delícias durante o tempo mais quente.


Este macacão (ou jumpsuit como preferirem) veio da DressLink e devo confessar que não estava à espera que me ficasse tão bem, isto porque, quando o encomendei estava mais gordinha. Contudo, serviu na perfeição! 

A parte de cima é lisa, azul escura e é feita de um tecido que se cola muito à pele, ou seja, se tiverem barriguinha, este tecido vai marcar todas as vossas formas e curvas, coisa que não me incomoda minimamente. Na parte de trás tem uma pequena abertura e o macacão aperta com um botãozinho. 


A parte das calças tem um padrão lindíssimo. Como conseguem ver na foto, a parte dos bolsos é bastante larga e, por sua vez, dão a ilusão de que a anca é mais larga. Pessoalmente, gosto de ver os bolsos assim. As calças são relativamente curtas, ficam pelo tornozelo e eu adoro combinar este macacão com umas sandálias rasas porque, na minha opinião, fica mais bonito.
O scrunchie que estava a usar foi feito à mão pela Magia do Artesanato e foi muito baratinho. Penso que nem chegou a 2€ e até aproveitei e comprei mais dois...baratos e de ótima qualidade. 

Em termos de qualidade e de acabamentos, devo dizer que fiquei muito surpreendida. A peça tem ótimos acabamentos e a qualidade dos tecidos é mesmo muito boa...nem sequer encolheu ou desbotou na lavagem e é muito confortável de utilizar! Neste momento a peça está à venda por $5.86 aqui. Recomendo imenso e acreditem que não se vão arrepender! 


9 comentários:

  1. ficaste muito bem! eu adoro azul marinho =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Que giro este jumpsuit e fica-te bem! :) adorei o padrão e a cor.

    R: para mim é mais fácil numa wells porque não faço compras online, pelo menos por agora, mas obrigada linda *

    ResponderEliminar
  3. Que gira !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei! Fica-te super bem e nem parece um macacão!
    Beijinhos!
    Flash'sByCinhaPacheco

    ResponderEliminar
  5. Que gira :)
    xoxo, Sophie
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  6. Adoro fica-te realmente bem, e é uma peça muito bonita. Também gostei muito das cores, sempre adorei azul, tenho que dizer também que sou fã do padrão da parte de baixo.
    Beijinho.
    Maria Crescida
    Maria Sem Limites

    ResponderEliminar
  7. Gostei bastante :)
    pena o verão já ir embora

    Beijinhos ♡
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.