sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Compras Online ♡ Ebay

Voltei a fazer umas comprinhas no Ebay e, como é habitual, venho partilhar convosco o que comprei. Quem me acompanha na página do Facebook já viu a maior parte dos produtos que vou mostrar, por isso se quiserem estar sempre a par das novidades podem seguir-me por lá.


Começando pela paleta de sombras, finalmente percebi que gosto muito mais de tons neutros quentes em detrimento dos frios. Fiquei muito arrependida de ter comprado a paleta Essential Mattes da Makeup Revolution, uma vez que, a pigmentação não é grande coisa. Esta em especial é composta por 15 tons opacos e tem uma pigmentação do outro mundo. Comprei aqui por menos de 3€ e chegou a casa muito bem embalada.

Depois de ver tantas pessoas a falar bem dos corretores da LA Girl, decidi encomendar um para experimentar. Confesso que estou rendida! Certamente irei comprar mais uns quantos para ter em stock. Comprei aqui por aproximadamente 4,68€...sim vem dos EUA mas a entrega é muito rápida (mais ou menos uma semana) e ainda têm um código de rastreamento.

Lavar os pincéis nunca foi tão fácil e rápido! Desde que comprei o Brushegg demoro muito menos a lavar os pincéis e sinto que os mesmos ficam muito mais limpinhos. Comprei aqui por aproximadamente 0,90€.

Para terminar, decidi adquirir um  conjunto de dez potinhos para colocar amostras, pó solto etc. São muito resistentes e têm-me dado muito jeito. Adquiri aqui por cerca de 1,07€.



17 comentários:

  1. Nunca comprei nada por Ebay, mas estou a ficar tentada !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. As cores da paleta são lindas *-*
    http://anacatarina-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu mando vir imensa coisa no ebay e tambem vendo.
    Ainda nunca fui explorar a parte da maquiagem, mas tenho imensa curiosadade.
    Mas as tuas comprinhas, foram a um preço muito bom mesmo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Que belas comprinhas :)
    Beijinho *

    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o post! O corrector é bom?
    Beijinho
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Fiquei super intrigada (no bom sentido) com essa paleta ^^ Por acaso, também gosto muito mais de tons quentes a frios :3

    Beijinhoo***
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  7. essa paleta tem muito bom aspeto mas não preciso de mais paletas, já o brushegg... desconfio que vou pensar nisso!!!


    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  8. Adorei o post, ja estive tentada a comprar esta paleta no ebay e a borracha para limpar os pincéis, adora percebi que vou mesmo ter de comprar! *-*
    Beijinhos, Blogue Serviços Secretos Femininos

    ResponderEliminar
  9. no ebay tb comprei essa mini luva para lavar pincéis e gosto muito.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito da palete :o

    xoxo ♥, Sophie
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  11. que belas comprinhas :D
    uma óptima semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. adoro comprinhas do ebay! Comprei recentemente 3 paletas de sombras e adorei!

    ResponderEliminar
  13. Adorei as compras, sem duvidas.
    Estou a precisa de uns recipientes assim pequenos :)
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.