sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Beleza ♡ Missão #adeusmanchas com Bella Aurora

Já é do conhecimento de todas vós que eu tenho manchas/marcas de acne, maioritariamente causadas por uma alergia que fiz a um BB Cream. Já usei cremes que amenizam as manchas e que resultaram mas, não foram o suficiente. Surgiu, então, a oportunidade de fazer um tratamento com os produtos da Bella Aurora, uma marca espanhola especializada em manchas cutâneas desde 1890. Tirei uma foto às minhas manchas porque pretendo fazer um relatório mensal do estado das mesmas:


Eu sei que não é a coisa mais bonita do mundo mas é importante ter um registo das mesmas para perceber se o tratamento funciona ou não. Tenho comigo quatro produtos que comecei a utilizar na segunda-feira (dia 07) e no próximo dia 9 de Outubro falarei então do primeiro mês de tratamento. 


Tenho então um sérum iluminador que nas primeiras doze semanas deve ser aplicado duas vezes ao dia (manhã e noite), um creme hidratante intensivo de rosto com fator de proteção 15, um protetor solar com fator de proteção 50 e um gel esfoliante aclarante. Estes são os produtos que irei utilizar ao longo da missão #adeusmanchas! Ao longo dos meses vou fazendo reviews de todos os produtos, pela ordem em que se encontram na foto. 
Podem encontrar a marca Bella Aurora nas Parafarmácias Well's e também na Perfumaria Primor




8 comentários:

  1. Realmente o produto fez enfeito
    não conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Que legal, também tenho bastante manchinhas escuras na pele, espero que funcione :D

    ResponderEliminar
  3. Estas nossas «amiguinhas», são mesmo chatas e danadas para desaparecer, aff, eu também sei o que isso é!
    Sucesso para esta etapa e para o blog ;)
    Novo post: http://maffaldacunha.blogspot.pt/2015/09/yves-rocher-recomendo-1.html
    Obrigada, xx.

    ResponderEliminar
  4. É importante cuidarmos da nossa pele! Os produtos são muito caros? Fiquei curiosa para os testar :)

    ResponderEliminar
  5. Espero que o tratamento resulte!
    Estou ansiosa para ver os resultados :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  6. Estou super curiosa para ver os resultados finais!
    Beijinhos
    http://cinhapachecoflashs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. vou aguardar por novidades.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.