domingo, 30 de agosto de 2015

Wishlist ♡ Romwe

Tenho visitado algumas lojas online e tenho gostado de algumas peças dessas mesmas lojas que, por enquanto, ainda estão na minha lista de desejos. Selecionei alguns desses desejos e decidi mostrar-vos. Todas as peças são da loja Romwe!



 





As minhas escolhas recaíram essencialmente em artigos de meia estação (tirando o vestido com padrão de penas e o tom peplum). Confesso que fiquei rendida ao casaco bordeaux com as mangas pretas e à blusa verde esmeralda e estou a pensar seriamente em comprá-los...Qual a vossa peça favorita?


11 comentários:

  1. Adoro o número 4 !
    xoxo.

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o top das libelinhas! É um amor!

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Adoro o nº6! Boas escolhas :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho o 4 lindo, mas o 5 e o 6são verdadeiramente apaixonantes... acho que não lhes vou resistir!!
    Adorei o blog e cheguei aqui atraves da Blogging ! Segui, um beijinho !

    https://www.facebook.com/escritoabatom

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  6. Queres coisas tão bonitas, pareces ter um gosto no que diz respeito à moda muito idêntico ao meu.
    Por acaso já há uns mesinhos que não vou visitar este site, tenho que lá ir ver as novidades.
    Beijinhos.
    www.mariacrescida.blogspot.pt

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.