sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Review ♡ LR Aloé Vera Moisturising Hair Cure

Bem, hoje trago-vos a review do último produto que me foi cedido pela My Beauty'Shop, sendo que o primeiro foi uma máscara de pestanas da LR. O produto para a review de hoje é também da LR e é um spray amaciador para o cabelo.


Descrição: 
"Spray para o cabelo de cuidado suave que hidrata e torna fácil de pentear sem danificar.
- Extrato de menta aquática;
- Especialmente indicado para cabelos secos e pintados;
- Proporciona brilho e vigor;
Basta vaporizar sobre o cabelo lavado. Não enxaguar. Adequado para usar também pontualmente no cabelo seco."

Quando a Dora me enviou este produto eu ainda tinha madeixas no cabelo e, por conseguinte, o meu cabelo estava mais seco, o que me permitiu testar melhor este produto. Agora, já não tenho qualquer alteração química no meu cabelo e, apesar do meu cabelo não ser seco nem pintado, continuo a usar este produto como protetor de calor já que o mesmo tem essa mesma função.


A embalagem é muito simples e tem alguma informação pertinente acerca do produto. É um spray amaciador/protetor de calor com 60% de Aloé Vera que promete dar brilho e força ao cabelo.


Na maioria das vezes, coloquei-o no cabelo (evitando a raíz porque a minha é um bocadinho oleosa) após o banho e antes de utilizar o secador. O que verifiquei é que, se colocar demasiado, o cabelo fica muito oleoso e com aspeto sujo, portanto, o que aconselho é colocarem na mão de modo a conseguirem calcular mais facilmente a quantidade de produto a colocar. Após colocar o produto na mão gosto de o aquecer entre as duas mãos e de o aplicar fazendo uma massagem no cabelo para aquecer o produto de maneira a que o mesmo penetre melhor na cutícula capilar.

Fiquei mesmo muito surpreendida porque nunca tinha usado um spray hidratante e realmente adorei o brilho que deixa no cabelo. Tem um cheiro agradável e refrescante já que possui menta na sua composição.

 Estou tentada a experimentar mais produtos da LR cujo ingrediente principal é Aloé Vera, já que esta marca dispõe de uma variada gama de produtos com Aloé Vera, desde produtos para o rosto, pasta de dentes, etc. Esta embalagem tem 150ml e custa 13,50€.

8 comentários:

  1. Não conhecia a marca mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Alguns produtos da LR já me conquistaram. De tal modo que me tornei parceira. Se quiseres ser parceira ou apenas fazer alguma encomenda, podes aceder aos catálogos e entrar em contacto comigo através deste blog: http://saudeebelezalr.blogs.sapo.pt/

    L*

    ResponderEliminar
  3. Já tenho ouvido falar da marca, mas ainda não conhecia este produto em específico. Pela tua review parece-me bastante interessante :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  4. Parece-me um bom produto! Nunca experimentei nada da LR admito :)
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O teu cabelo deve ser como o meu.. Fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada minha linda pela divulgação! Os produtos da gama de aloé vera estao a dar que falar, pela sua eficacia e qualidade, bem como pela essencia em si que agrada a maioria das mulheres. Para todas as meninas que tiverem curiosidade em experimentar produtos desta gama, saber preços ou conhecer a marca basta visitarem a My Beauty'Shop https://www.facebook.com/MyBeautyShop21 e entrarem em contacto cmg. Podem visualizar todas as campanhas em vigor e todas as novidades. Coloca gosto e acompanha o meu trabalho :)

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.