Review ♡ Kawaii Box Julho 2015 - Arco Íris num Batom

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Review ♡ Kawaii Box Julho 2015

Konnichiwa!! Recebi ontem a minha Kawaii Box do mês de Julho e decidi partilhar hoje com vocês a minha opinião, o que recebi e também todas as informações acerca da mesma.
A Kawaii Box é uma caixinha de subscrição que vem recheada de items kawaii (fofos). Eis os planos de subscrição:


Cada box é composta por 10-12 artigos e, todos esses artigos são vendidos individualmente na loja Blippo. O envio da loja Blippo é grátis para todos os cantos do mundo assim como o envio da Kawaii Box. 


 

Quando abrem a box encontram um cartão com a agradecer a compra e com a descrição dos produtos. Gostei do facto da box vir com um papel de seda (que diz Kawaii Box) porque se nota que foi embrulhada com carinho!


A minha box vinha bem recheadinha! Vamos lá ver os produtos (seguindo a ordem do cartão):


1. Kracie DIY Chain Candy - Umas gomas que se ligavam formando uma corrente. Gostei da textura porque à medida que mastigava parecia que se tornava num creme. Sabiam a coca-cola e não eram demasiado doces.


2. Squishy Doughnut Mirror - Um espelho em forma de donut com a vantagem de ser squishy! Podem apertá-lo à vontade que não se estraga...quase como se fosse aquelas bolinhas anti-stress. Só tenho um defeito a apontar...o "topping" do donut estava-se a desfazer e tive que passar um top coat por cima para tentar remediar a situação...Ah! E é perfumado! Cheira mesmo a bolo!


3. Dessert Eraser - Uma borrachinha em forma de fatia de tarte! Não a vou usar porque tenho pena mas é giro para decorar!


4. Kawaii Toast Coaster - Confesso que quando recebi não percebi qual seria a sua funcionalidade. Depois de pesquisar percebi que esta torrada em madeira é uma base de copos/canecas. É muito útil.


5. Pastel Pearl Bracelet - Uma pulseira de "pérolas" em tom pastel. É mesmo bonita e o elástico é muito resistente.


6. Korean Glitter Glue Set - Um kit de colas com glitter e de estrelinhas e corações para decorarem o que vocês quiserem.


7. Rilakkuma Notes - Um dos meus produtos favoritos de toda a box! Um conjunto de post-its do Rilakkuma que me vão dar muito jeito neste último ano do curso! Ahh adoro produtos de escritório!


8. Mushroom Mini Plush - Um peluche pequenino em forma de cogumelo que podem pendurar onde vocês quiserem. Que fofice! Também foi um dos meus favoritos!


9. Cute Pencil Set - Lápis são sempre essenciais certo? São tão bonitos e femininos. 


10. Flake Seal Stickers - Autocolantes super giros com cães! Algo me diz que vou utilizá-los muito na época Natalícia!


11. Alpaca Keychain - Podemos só observar esta fofura? Foi o meu item favorito! Já estão a acompanhar as minhas chaves! São tão queridas!


Recebi também dois folhetos informativos acerca da Japan Candy Box e da loja Blippo que pertencem todas à mesma empresa.

Adorei tudo o que veio na box. Acho que eles têm imenso cuidado a escolher os produtos e são muito atenciosos com o cliente. Depois da vossa box ser enviada, recebem um e-mail com um tracking code para conseguirem acompanhar a vossa encomenda até ela chegar às vossas mãos. As boxes são enviadas de Singapura e, por isso, é natural que demore um pouco mais...recebi o e-mail do envio no dia 14 e ela chegou no dia 25 por isso, até acho que não demorou muito tempo a chegar. Fiquem atentos porque num próximo post uma de vocês poderá ganhar uma Kawaii Box totalmente gratuita!


15 comentários:

  1. confesso que o conceito não faz muito o meu estilo =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. ADOREIIIII!!! Os alpacas, o peluche e os posts its sao os meus preferidos <3 Sortudaaaaa :3
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Que caixinha tão fofa :) Adorei.
    Beijinhos*
    http://surpreende-mee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que coisa amorosa!!! Também quero :p
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Que coisinhas tão lindas!

    GIVEAWAY NO BLOG
    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adoro as embalagens, são amorosas :)
    Segui o blog, beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei a tua caixinha deve ser mesmo delicioso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  8. Adorei os Rilakkuma Notes! :D Que post-its mais fofinhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. é impossivel não adorar essas coisinhas +.+

    http://denisemachadomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. É impossível não gostar destas coisinhas *.* <3

    ResponderEliminar
  11. Tanta cuteness numa caixinha só! :)

    ResponderEliminar
  12. Soooo coisinhassss lindas
    taoooo fofis +,+

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.