sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Primeira Impressão ♡ Cremes Mon Deconatur

Recebi umas amostras de dois cremes da Mon Deconatur e, como não é de todo correcto (na minha opinião) fazer artigos de opinião detalhados de amostras, achei que seria interessante falar um pouco acerca das minhas primeiras impressões acerca destes produtos.



Creme Calêndula e Rosa Mosqueta - Dia e Noite 
 Características:
Creme hidratante e nutritivo formulado com Calêndula, Rosa Mosqueta, Centella Asiática, Manteiga de Karité e Tepezcohuite.
Tem um efeito regenerante, calmante e protetor da derme.
Indicado para peles que necessitam de hidratação constante.

Modo de utilização:
Utilizar diariamente como creme de tratamento de manhã ou noite.
Aplicar na cara, pescoço e decote.


Creme de Karité Ecológico - Regenerante
Características:
Creme protetor e nutritivo com Manteiga de Karité, Centella Asiática, Azeite e Óleo Essencial de Mirra 100% puro.
Sem perfumes/sem corantes/sem parabenos

Efeitos
Efeito protetor e nutritivo para as peles secas, pela sua composição em Manteiga de Karité e azeite, está indicada para peles envelhecidas ou que necessitam de uma regeneração mais forte ou extra de vitamina E.

Modo de utilização
Utilizar diariamente como creme de tratamento de manhã ou noite.
Aplicar na cara, pescoço e decote.


Creme Calêndula e Rosa Mosqueta - Dia e Noite 
Tenho utilizado este creme durante o dia e gosto particularmente da sensação imediata de pele hidratada que este creme confere à pele. Como já mencionei no facebook, a minha pele tem andado mais seca e, por isso, tenho recorrido a cremes mais hidratantes. Este foi um deles. Deixa a pele hidratada, com um brilho natural e não com aspeto oleoso. Tem um cheiro maravilhoso e muito suave que eu adorei.


Creme de Karité Ecológico - Regenerante
Este creme, por conter manteiga de Karité, tem uma textura mais espessa do que o creme anterior. Uso-o especialmente depois de um dia de praia pois, sinto que a minha pele precisa de mais nutrição. Funciona muito bem quando a pele está mais seca, isto porque à primeira utilização senti logo uma mudança no estado da minha pele. Tem um cheiro mais doce mas que não é enjoativo.


Tenho adorado experimentar estes dois produtos e, de certa forma, experimentar também a marca. Como são cremes bastante hidratantes, é necessário apenas uma quantidade reduzida para hidratar todo o rosto, sendo que, tenho conseguido experimentar os mesmos durante mais tempo. Se tivesse que eleger um favorito, escolheria o Creme de Calêndula e Rosa Mosqueta porque posso utilizá-lo nas mais variadas situações, já que não deixa o rosto oleoso e não é tão espesso. 
Podem acompanhar as novidades da marca no Facebook ou mesmo no site:


 

5 comentários:

  1. Desconhecia a marca e os produtos! Parecem-me muito bem
    ps. obrigada por me avisares que as hiperligações não estavam a funcionar querida! :)
    millions-of-diamonds.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei, fiquei curiosa quanto à marca visto que não conhecia!

    r: Admiro-te ahah, se eu beber café puro fico a tremer! :)

    http://joanasrverissimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Informações para quem tiver interesse nos produtos MOn: www.mondeconatur.com.pt: clientes@mondeconatur.com.pt

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.