segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Compras Online ♡ Primor

Nunca compro por impulso. Penso sempre no que quero comprar e se determinado artigo me faz falta ou não, se lhe vou dar uso ou não, etc. Comprei apenas três coisinhas mas achei que faria todo o sentido mostrar na mesma, independentemente da quantidade de coisas compradas.


Comprei um creme de pés da Beauty Formulas, com Mentol e Hortelã-Pimenta. É um creme muito fresco que me ajuda a relaxar os pés depois de um longo dia. Custou apenas 1€ e tem 75ml.

Finalmente comprei a Água Termal da Avène! Comprei a de 50ml para experimentar e estou arrependida de não ter comprado a de 300ml. Adquiri-a por 2,55€ e na Well's custa 3,79€, portanto compensou imenso.

Para terminar, adquiri um bálsamo labial de Óleo de Argão e Arandos da marca Verona. Fiquei muito curiosa porque tinha imensos benefícios e custava apenas 1€ e por isso, decidi experimentar. É mesmo muito bom, diria que é quase como uma manteiga em stick e tem filtros UVA e UVB.


Como é habitual, a Primor oferece um presente em cada encomenda. Voltei a receber um conjunto de 32 elásticos para cabelo mas desta vez com outras cores e feitos de outro material. No geral, acho que fiz uma boa compra, e paguei o preço fixo de portes (2,99€) para compras abaixo de 20€. Se quiserem saber mais sobre a Primor, visitem este post.


10 comentários:

  1. boas escolhas! parece que compraste produtos excelentes =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Fazer compras na primor vale sempre apena! Também adoro a água thermal da avéne, por acaso agora recentemente comprei uma na primor da marca "evian" e estou a gostar imenso, é idêntica. E também tenho um bálsamo desses!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A Primor, que é uma perdição, apesar de estar um pouco chateada pela inflacção subita de algumas coisas.. Também tenho 2 desses chupa-chupas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Fizeste boas compras e baratas!
    Estou curiosa com essa água termal...anda muita gente a falar desse produto...deve ser bom hehe!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. Gostei das tuas compras!

    http://joanasrverissimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.