Review ♡ ABFE Intensive Eye Serum - Arco Íris num Batom

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Review ♡ ABFE Intensive Eye Serum

Para o post de hoje trago-vos uma review de um produto de uma marca que me é muito querida: a Australian Bush Flower Essences. O produto que me foi enviado desta vez para fazer uma apreciação foi um creme de olhos.


Comparando com o produto recebido anteriormente, a fragrância deste é mais intensa, coisa que a mim me faz um pouco de confusão já que sou muito sensível com cheiros, embora não se sinta quando é aplicado na pele.

 



Na embalagem de cartão encontramos informações pertinentes como por exemplo, os ingredientes, as essências utilizadas, a data de validade e também o facto de ter 85% de ingredientes orgânicos. Como é habitual as embalagens têm sempre uma mensagem diferente para refletirmos.



A embalagem do produto em si é bonita e elegante como todas as outras da gama Love System. Esta tem um doseador vermelho com uma característica que aprecio: o doseador é airless, ou seja, o produto é retirado de baixo para cima fazendo com que não entre ar na embalagem e com que este não mude as propriedades do produto.


A textura, como podem verificar através da imagem, não é muito cremosa nem muito fluída. Para  mim tem a textura ideal porque é muito fácil de espalhar. Porém, é absorvido demasiado rápido pela pele e, por isso, sinto que não hidrata o contorno ocular de forma intensiva, como é prometido. Para que note alguma hidratação tenho que o colocar no congelador durante 1 minuto para que ele fique bastante fresco, ajudando a descongestionar a zona ocular e dessa forma já consigo usufruir em pleno do produto. Normalmente, utilizo-o à noite porque se o aplicar de manhã, a maquilhagem que for colocada por cima tem tendência a esfarelar.
A ABFE pode ser encontrada à venda na loja online Círculo Bio, sendo que, este produto está à venda por 23,95€.

Como não é o primeiro produto que recebo desta marca, já fiz algumas reviews dos produtos que me foram enviados. Essas mesmas reviews podem ser encontradas em:

 

11 comentários:

  1. confesso que deixei de usar coisas à volta dos olhos porque com as minhas alergias tinha sempre medo que entrassem para lá e me fizessem mal =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a marca mas gostei da review
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Tem ótimo aspeto esse serum!
    Adoro cheiros fortes!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Por cá não conhecia a marca.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Fico sempre louca para experimentar esta marca, quando leio os teus reviuns, a questão do cheiro para mim é favorável adoro coisas bem cheirosas,

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia a marca! Mas parece ser de boa qualidade :)
    https://diaryofalittlebee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. realmente tem alguns pontos maus como o cheiro para mim e o não ser bom por baixo de maquilhagem
    mas preciso mesmo de comprar um que o meu esta nas ultimas
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  8. Esses doseadores são super práticos! Parece-me um produto interessante :P
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.