quinta-feira, 16 de julho de 2015

Novidades ♡ Riemann P20

Se costumam seguir alguns blogs pelo facebook, com certeza já deram de caras com uma marca recente no mercado: a Riemann.


A Riemann é uma marca Dinamarquesa distribuída em Portugal pela empresa Gameiros. O produto que chegou até mim foi o "P20", um protetor solar transparente com fator de proteção 50+ com uma fórmula nunca antes vista.

Descrição:
"P 20 é um protetor solar transparente, com uma fórmula única, de rápida absorção, com filtros UVA e UVB fotoestáveis. Oferece 10 horas de proteção solar, com uma única aplicação e mantém-se muito resistente à água, mesmo depois de ir ao banho".

Tenho vindo a testar este protetor e em breve trago-vos uma review do mesmo. Já estavam a par desta marca e do produto em questão?


3 comentários:

  1. tenho visto essa marca por todo o lado mas confesso que não me consigo entusiasmar muito com protetor solar =P

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia *.* É eficaz?
    Beijinhos
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. a embalagem não me é estranha mas sobre a marca acho que nunca tinha lido nada
    bjinhu*

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.