sexta-feira, 17 de julho de 2015

Compras Online ♡ Ebay

Quem me acompanha há algum tempo já percebeu que eu adoro comprar no Ebay. Tenho feito algumas comprinhas e decidi juntar tudo para vos mostrar.


Comprei um novo produto da marca Jordana que é suposto funcionar como um corretor e como uma base. Chama-se Complete Cover e a marca descreve-o como um produto 2 em 1 e com máxima cobertura. Comprei o tom mais claro (estão disponíveis 12 tons), o 01 Fair Beige e como corretor é ótimo porque tem um tom amarelado e corrige perfeitamente o tom das minhas olheiras. Comprei num vendedor dos Estados Unidos e paguei 3.39€ mais 3.89€ de portes e fiquei satisfeita porque encomendei no dia 6 de Junho e no dia 12 já estava em minha casa. Além disso pude seguir a encomenda através de um tracking number.

Comprei uma base de sombras da marca W7, a Get Set Eye Shadow Base no tom White. Pelo que percebi é um dupe do Eyeshadow Base da NYX. Tem 7g e vai durar uma vida porque é preciso apenas um bocadinho de produto para cobrir toda a pálpebra...se colocarem demasiado vai acumular! Comprei num vendedor do Reino Unido e custou cerca de 2.72€ com portes grátis. Disponível em 3 tons.

Comprei também o meu primeiro delineador em gel. Este é da marca Tony Moly e é o Easy Touch Gel Eyeliner. O vendedor Coreano onde o comprei já não o tem disponível mas não desesperem...este eyeliner não presta! Comprei-o porque o vendedor descreveu-o como um eyeliner à prova de água e como li boas reviews decidi comprar...odiei! É muito espesso, difícil de trabalhar, já o derreti imensas vezes e simplesmente não funciona...apenas o uso em tutoriais de maquilhagem...Custou cerca de 5€ mas o vendedor devolveu-me o dinheiro. Está disponível em três tons salvo erro.

Tinha mesmo que comprar o Help My Finger Milk Strong da Etude House. Já é o segundo frasquinho que compro e cada vez mais quero testar os outros produtos da gama Help My Finger. Tenho já um post preparado sobre este verniz por isso não me vou alongar muito! Tem 10ml e custou quase 5€ mas vale cada cêntimo. O vendedor onde o comprei já não o tem disponível.


Comprei também uma paleta de quatro corretores coloridos que vos mostrei no post anterior. É uma paleta muito acessível e com uma qualidade excelente. Uma dica: em vez de comprarem este tipo de paletas (o mesmo se aplica a paletas de sombras) em sites como o da BH Cosmetics e o da Coastal Scents comprem no Ebay porque esses sites compram este tipo de paletas, e colocam a marca e depois vendem-nas a um preço muito mais alto! Por exemplo, paguei 2,53€ neste vendedor e no site da Coastal Scents, o mesmo quarteto está a cerca de 7,00€. Está disponível em mais variedades mas eu escolhi a paleta número 4.

Em termos de bijuteria, coisa que não costumo comprar, adquiri estes brincos inspirados nos Mise En Dior porque eu adoro pérolas e queria muito experimentar algo diferente. Contudo, vieram-se tornar no meu pior pesadelo. Fiz alergia e deixaram-me a orelha toda vermelha e dorida...a pérola de baixo é demasiado grande tornando-se desconfortável (vejam aqui). O que vale é que foram baratinhos...custaram apenas 0.71€ neste vendedor e também não estão disponíveis (mas encontram noutro vendedor).

Para me auxiliar na limpeza de pele, comprei um utensílio de silicone que ajuda a fazer uma pequena exfoliação. É muito prático e fácil de usar! E ainda veio com um pequenino para utilizar nas asas do nariz. Custou 0.71€ neste vendedor.


Estava a precisar de comprar um kit básico de pincéis porque o meu kit da Claire's estava mesmo a dar as últimas. Procurei imenso no Ebay e deparei-me com este kit de pincéis dourados lindos e por 5.31€ não poderia mesmo deixar passar. A qualidade é excelente, nunca largaram cerdas e vieram acompanhados de uma clutch dourada. Já não estão disponíveis no vendedor onde os comprei mas com certeza que encontram noutro. Se quiserem posso fazer uma publicação acerca deles.


Comprei mais dois pincéis individuais e réplicas da Real Techniques (sou contra as réplicas de produtos de maquilhagem mas não de pincéis). O mais pequeno é réplica do Expert Face Brush e o outro é réplica do Powder Brush. São ambos muito macios e nunca perderam cerdas. O mais pequeno custou 3.55€ neste vendedor e o de pó 2.89€ neste vendedor.

 

Comprei um kit de esponjas que eu gosto sempre de ter e utilizo imensas vezes. Gostei das esponjas mas as minhas favoritas são as pretas que são específicas para aplicar pó. Algumas delas vieram rasgadas e por isso foi-me devolvido o valor total da compra: 1.11€ neste vendedor.


Para terminar, comprei duas coisinhas para o meu telemóvel. Comprei um kit de 10 películas para o ecrã e paguei 1.71€ neste vendedor. Têm ótima qualidade, são muito fáceis de aplicar e protegem bem o ecrã do telemóvel. Adquiri também uma capa de silicone-gel cor de rosa e não poderia estar mais satisfeita. Eu já tinha comprado uma capa de acrílico transparente mas bati com ela na minha secretária e ela partiu logo...a qualidade era péssima e por isso optei por esta de silicone-gel que protege muito mais. Custou 1.15€ (uma pechincha!) neste vendedor.

A maioria dos produtos já não estão disponíveis nos vendedores que referi porque já as comprei há algum tempo. Podem sempre mandar uma mensagem ao vendedor a perguntar se vão repôr o stock ou então podem procurar noutros vendedores. Apenas indiquei onde comprei porque foi onde encontrei o melhor preço.


13 comentários:

  1. Nunca comprei nada lá.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante das tuas compras linda
    já algum tempo que não compro nada lá
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  3. Adoroooo os brincos! Fizeste achados fantásticos! Eu pago sempre o full price pelos da Real Techniques porque ainda me afasto do Ebay (silly me), mas a diferença foi notável (por acaso tenho os dois pincéis da RT que adquiriste, são fantásticos. Infelizmente já tive de reformar o Expert mas foi muiiiito bom enquanto durou).

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Adorei o que compraste. Gostei especialmente do kit de pincéis. Podias fazer uma review deles?

    Beijinhos
    Bruna, HAVE AN OPEN HEART

    ResponderEliminar
  5. É a primeira vez que venho ao teu blog e confesso que estes posts de Ebay me chamam muuuito à atenção.
    O que é certo é que já sei que me vou desgraçar, agora que vi as tuas coisinhas.
    Adorei o pincel réplica de pó da Real Techniques, o Get Set da w7 e o kit de pincéis!
    Vou seguir! Beijinhos!

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. belas compras! eu estou só à espera de juntar dinheiro e de saber ao certo quando vai ser a mudança para começar a comprar coisas para o telemóvel novo xD

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. Também adoro comprar no ebay! Tenho de mandar vir uns pincéis!

    ResponderEliminar
  8. Também comprei um desses pincéis nas minhas últimas compras do ebay! Boas compras!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  9. Fazes sempre umas comprinhas no ebay que me deixam super curiosa! Tenho mesmo de me aventurar nesse mundo, porque ando a perder imensas coisas boas!
    Também tenho um utensílio de silicone semelhante a esse e gosto bastante de usar :D

    R: comigo nos pés também durou imenso o verniz. Nas mãos é que pronto :(

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  10. Fazer compras no ebay é do melhor eheh, agora também ando meia viciada no aliexpress.. xD já se começa a ver a marca w7 na primor mas o primer desconhecia! E da tonymoly já experimentei algumas coisas, pena o eyeliner não ser o melhor!
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.