Beleza ♡ Essenciais de Verão - Arco Íris num Batom

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Beleza ♡ Essenciais de Verão

O Verão já começou há algum tempo e, por isso, estava mais que na hora de vos mostrar os produtos sem os quais não vivo sem nesta estação. Os produtos que se encontram neste post, são os que estou a utilizar de momento, o que não significa que todos os anos utilizo os mesmos.


Proteção solar é importantante em qualquer altura do ano. No cabelo costumo usar um óleo com cera de azeitona da Phyto com filtro UV. Apesar do meu cabelo não ser seco gosto de aplicar este óleo porque o meu cabelo fica com um brilho muito bonito.

No corpo tenho usado o P20 e o protetor solar com toque seco da linha Sublime Sun da L'Oréal. Não incluí o P20 nesta publicação porque ainda não tenho uma opinião formada sobre o mesmo. Quanto a este da L'Oréal tenho gostado muito de o utilizar. Tem SPF 30, é de fácil absorção e tem uma ligeira cor que (supostamente) ajuda a prolongar o bronzeado e a torná-lo mais bonito.

Em termos de protetores solares de rosto, tenho utilizado dois. Ambos têm uma fórmula gel-creme no entanto, o da Youthlab é menos oleoso, embora não fique seco no rosto...Utilizo o protetor solar da Sesderma quando vou caminhar ou quando vou para a praia e utilizo o da Youthlab quando pretendo uniformizar a tez, uma vez, que este protetor tem cor. Tanto o da Youthlab como o da Sesderma têm SPF 50.

 

Quem me acompanha com regularidade no facebook já percebeu que eu sou apaixonada por cremes de corpo com fragrância de manga. Esta da Naturalium é a minha queridinha deste Verão porque hidrata bastante a pele seca e deixa um cheiro maravilhoso.


Bálsamos labiais não podem faltar, sejam eles com cor ou não. Tenho usado o da Dermacélsia quando quero mais hidratação e quando não me apetece usar batom, recorro aos meus queridos Baby Lips.


Nos dias de muito calor, não costumo usar muita maquilhagem mas em ocasiões especiais ou mesmo quando vou sair gosto de usar alguma coisa mesmo que seja muito básica.

Tenho recorrido ao BB Stick da Omorose porque tem SPF 35 e ótima cobertura. Para garantir que nada sai do lugar aplico sempre o Pressed Powder da Makeup Revolution.


Também tenho recorrido imenso aos bronzers, sejam eles de acabamento opaco ou não. O bronzer opaco que utilizo é o bronzer da Essence da linha Sun Club que é maravilhoso, 100% opaco e tem um cheiro fantástico a côco. 

Em termos de bronzers com acabamento shimmer, utilizo dois da FashionistA: o Barcelona e o Rome porque deixam um ar bronzeado muito bonito e mais natural.


Iluminadores também não podem faltar! Os que uso normalmente são a sombra Bella da FashionistA que funciona perfeitamente como iluminador, o Oyter Gold da MeMeMe que é um iluminador líquido e utilizo também um iluminador em stick da Sunkissed no tom Nude.


Blushes líquidos e cremosos são os meus favoritos para o Verão. O da Makeup Revolution tem sido um desafio...ele é tão pigmentado e seca muito rápido! Ainda estou a aprender a trabalhar com ele. É no tom O' Boy

O da Catrice foi comprado o ano passado e é um tom coral com uma fórmula diferente, é um blush cremoso que após ser espalhado no rosto fica pó. Ainda o conseguem encontrar na Primor, é da coleção Siberan Call e é no tom Coral-al-al-al.


Acreditam que tenho usado batons fortes? Pois é, nem parece meu! O Princess Peach da Catrice e o Fuschia Pop da Colortrend têm sido os meus queridinhos nos dias mais quentes.


Para terminar, produtos de olhos! Lápis coloridos são um mega essencial! Estes são ambos da Essence e, para ser sincera, gosto mais da fórmula do turquesa. O turquesa é da linha Kajal Pencil e é no tom 25 Feel the Mari Time e o roxo é da linha Longlasting Eye Pencil no tom 16 Coolest Chic.

Em termos de sombras, recorro sempre à Color Tattoo no tom 35 On and On Bronze. Adoro esta sombra, não derrete e dura o dia todo. É perfeita para os dias mais quentes.


8 comentários:

  1. Adorei o post e os produtos que mostras-te
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Esse BB Stick parece-me muito porreiro! :P Fiquei curiosa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. tantos solares! eu tambem adoro esse bronzer da essence «3

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Uau! Uma selecção e peras com produtos top que eu tenho e adoro!
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ando louca á procura de um blush coral e esse é lindo!
    Beijinhos
    http://chegueiaostrintaeagora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A sombra on and on bronze é mesmo linda! Também a tenho mas não lhe dou o uso merecido, tenho que mudar isso.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso deste post babe ♡ como já te tinha dito no instagram, uso o shampoo e condicionador da mesma gama que o teu creme de corpo e é muito bom, só o cheiro omg! Depois irei fazer post dele lá no blog :b
    Beijinhos ♡

    ResponderEliminar
  8. Gostei dos produtos que mostras-te :)
    Daí dó utilizei o baby lips pink!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.