sexta-feira, 5 de junho de 2015

Wishlist ♡ Dresslink

Fui recentemente contactada pela Dresslink no âmbito de uma parceria. Com o montante que me foi disponibilizado, consegui comprar duas peças de roupa mas outras tantas ficaram na minha lista de desejos e é precisamente sobre isso que vos venho falar hoje.


A Dresslink é uma loja que vende desde roupa a acessórios para o sexo feminino. Apaixonei-me por imensas coisas mas nenhuma dessas peças vem a caminho da minha casa, foi difícil escolher! Talvez numa próxima adquira o que está na minha lista de desejos...


Stylish Lady Women Casual Sexy V-neck Sleeveless Straps Rompers - $5.76




New Lady Women's Casual Fashion Sleeveless O-neck Print T-shirt - $4.40






E foram estas as peças que ponderei comprar mas que ficaram apenas na wishlist. O que acham que adquiri? Aceitam-me apostas!

18 comentários:

  1. Também ponderei esse primeiro romper :p

    ResponderEliminar
  2. Sou sincera não morri de amores por nada da tua lista de desejos, excepto o macacão, mas acho que gostaria mais em preto.
    Fiquei no entanto curiosa em relação ao que compraste, espero que nos mostres brevemente.
    Irei visitar o site e ver se algo me agrada.
    Beijos.
    http://mariacrescida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A blusa de renda é mesmo linda !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. são lindas!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas escolhas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. eu gosto muito dessa loja, tem coisas muito fixes e tirando uma peça que não me serviu (mais culpa minha que deles) a experiencia foi ótima =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  7. que peças tão lindas, adoro tudo!! :D beijinho querida

    ResponderEliminar
  8. A Dresslink de facto tem roupas lindíssimas e baratas :D
    Parabéns pela parceria ^^
    Segui o teu blog, se quiseres dar uma espreitadela no meu e talvez seguir-me, fica o link.
    Beijinho,
    ❀ Blog ❀ K of Kawaii ❀ | @k_of_kawaii on Instagram

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do teu blog!
    Se puderes vista o meu e se gostares segue...se seguires deixa comentário :)
    Beijinhos

    http://beautifullsecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Tens muito bom gosto! A última é linda...
    A base compro por €5 no clubefashion, aqui: http://www.clubefashion.com/inscricao.php?prop=1841993

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Ui isto é dificil! Este último top e o macacão talvez? É tudo giro!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. adoro a última. também fui contactada mas ainda estou numa indecisão relativamente ao que escolho.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.