sexta-feira, 26 de junho de 2015

Unhas ♡ Top 8 de Vernizes para o Verão

Inicialmente era para fazer um Top 5 mas ainda havia ali uns vernizitos que queria acrescentar e passei para o Top 7 mas...ainda faltava um verniz e pronto! Aqui está o meu Top 8 de vernizes prediletos para o Verão.


Adoro usar tons alaranjados e rosas no Verão. Três dos vernizes que vêm acima foram me oferecidos na Expocosmética e que, mesmo sem os ter escolhido, parece que foram escolhidos a dedo por mim.

O primeiro que aparece na foto é da Nativa do Brasil e pertence à gama Nativa Colors. É o número 004 e, para mim, é um tom de alperce, embora a marca o descreva como um coral. Independentemente de ser um tom alperce ou coral, é lindíssimo e a fórmula é excelente. Seca rápido e quanto à duração, ainda não me desiludiu. Tem um custo de 3,40€ por 11ml.

De seguida, selecionei um verniz laranja fluorescente que brilha no escuro. Comprei-o no Ebay e suponho que seja da marca BK. Eu adoro esta cor! Ele fica bem bonito nas unhas e é mais fluorescente do que parece. E brilha mesmo no escuro! É o número 18, custou menos de 3€ e tem 7ml.

O próximo verniz é o meu único verniz da marca Catherine. Foi-me oferecido na Expocosmética e quando olhei para ele fiquei muito feliz porque era uma cor que eu queria imenso. É um rosa neon e não fica totalmente opaco na unha...mas sinceramente não me importo. Estou surpreendida com a qualidade porque seca rápido e tem uma boa duração nas minhas unhas. É o número 227, tem 11ml e não sei o preço.

Não podia falar dos meus vernizes para o Verão sem mencionar o Rosa Shocka-me da linha Inocos. É o meu primeiro verniz da Inoeh e certamente não será o último. Tem uma excelente pigmentação e durabilidade e a cor é a cara do Verão. É muito vibrante e certamente ficará lindo em peles bronzeadas...ora eu não tenho pele bronzeada mas adoro vê-lo na minha pele branquinha. É um must-have de Verão sem dúvida. Tem 9ml e um custo de 3,49€.

 

Selecionei também um verniz azul da Kiko. Este foi o meu primeiro verniz da Kiko e é um azul lindo de morrer! É um azul intermédio, nem muito claro nem muito escuro com uma pigmentação fantástica assim como a sua duração: nas minhas unhas dura 5 dias. É o número 385 Pastel Blue, tem 11ml e custa 3,90€ mas está muitas vezes em promoção.

Também da Kiko escolhi um tom lilás pastel. Em termos de pigmentação e de durabilidade é igual ao anterior. É o número 330 Lilac, tem 11ml e custa 3,90€ mas está muitas vezes em promoção.

Mais um verniz rosa! Este é da marca de cosmética do Continente, a My Label e pertence à linha Perfect Cover. É um rosa barbie claro, não é muito opaco mas, na minha opinião, com 2 camadas já fica bonito na unha. É o número 209 e penso que tenha um custo de cerca de 2€ por 11ml.

Para terminar escolhi um verniz verde menta da marca Makeup Academy. Este foi-me oferecido pela Lara do I Love Girly Things. Tem uma cor lindíssima, uma boa secagem e nas minhas unhas dura 5 dias. Penso que tenha sido descontinuado porque não encontro no site da marca...é o Shade 5, tem 5ml e penso que custe cerca de 2€.

Digam-me quais são os tons que mais gostam de utilizar no Verão e quais são as vossas marcas preferidas...vou gostar de saber!


11 comentários:

  1. Adoro todas as cores e tenho os dois da Kiko que mostras.
    Conheci agora o teu blog e comecei a seguir. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  2. Love the colors :)

    INTERNATIONAL GIVEAWAY on my French blog: SUMMER DRESS:
    www.taimemode-fashionblog.com

    ResponderEliminar
  3. Que belas escolhas! Eu também adoro usar rosas fortes, laranjas e corais no verão!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que coress lindasss! Amei o Azul da segunda foto! Vai arrasar com esses esmaltes no verão!
    Beijoss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as cores! O meu favorita é o da Nativa :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. tenho esse 330 sou completamente apaixonada já vou no 2 frasco
    tambem tenho o Catherine e amei a cor *_*

    ResponderEliminar
  7. ando super curiosa com os vernizes da inocos tenho que comprar um para experimentar
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  8. adoro as tuas escolhas (:

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.