terça-feira, 23 de junho de 2015

Review ♡ Creme Reparador de Calosidades Nativa do Brasil

Na publicação de hoje irei dar a minha opinião acerca de um produto da Nativa do Brasil que recebi na Expocosmética. Caso queiram ver tudo o que recebi e comprei cliquem aqui.
A Nativa do Brasil é uma marca de cosmética natural portuguesa (eu sempre pensei que fosse brasileira) cujos produtos emanam aromas exóticos inconfundíveis. 


Sempre tive os pés muito sensíveis e ganho calos por tudo e por nada. Andava a utilizar o Creme Gordo Benamôr que em termos de hidratação é ótimo mas no que diz respeito a tratar os calos ele não é eficaz...até porque esse não é o seu propósito.
Quando olhei para o saquinho que a Nativa do Brasil me ofereceu fiquei entusiasmada por ver um creme que fosse específico para o tratamento de calosidades.


Descrição:
"Creme muito untuoso, ideal para remover as asperezas e calosidades dos pés. Elaborado à base de ingredientes gordos, trata dos pés muito secos e gretados. O seu uso diário previne a formação de calosidades.
Modo de Aplicação: Aplicar o produto massajando até à absorção do mesmo.
Embalagem: 100ml."

O creme pertence à "Linha Puramazônia"e tem aroma de Côco. Há mais aromas disponíveis, como por exemplo, Castanha do Pará, Açai, etc.


Na minha opinião, a embalagem é muito bonita. É uma embalagem de plástico com uma tampa em metal que tem no topo uma imagem do aroma correspondente, que no meu caso é Côco.


A sua consistência é algo que me agrada muito. Diria que (a avaliar pelos seus ingredientes) é uma mistura de uma cera com vaselina e é, de facto, muito hidratante e tem um cheiro magnífico que com certeza faz as delícias dos amantes do aroma de Côco.

Cá em casa, já passou pelos meus pés, pelos pés da minha mãe e também do meu irmão, isto porque, todos nós temos calos e a verdade é que ele apazigua os calos e vai reparando os mesmos progressivamente. Parece que adormece os calos porque sempre que o aplico não sinto algum tipo de desconforto e sinto que posso percorrer longas caminhadas porque os meus pés de princesa não vão ficar cheios de dores! Será que vou adquirir um quando este terminar? Sim, sem qualquer dúvida. É o meu creme de pés queridinho do momento e já não vivo sem ele.
Tem 100ml e o custo de 8,90€. Pode ser adquirido online no site da Nativa do Brasil.



10 comentários:

  1. Estou a usar esse creme na minha mãe e ela esta a gostar
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Parece um produto maravilhoso!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Parece ser excelente, vou dar um vista de olhos! Obrigada pela sugestão.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  5. tenho pena de não nos terem dado o famoso saquinho porque esse produto dava-me imenso jeito =D

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar!
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. bem o preço é convidativo eu calos não tenho mas tenho muito secos e eu sofro é mais de com o calor incha-me imenso os pés mas mesmo assim gostava de experimentar
    bjinhu*

    ResponderEliminar
  8. adoraria experimentar! tenho dois calos, um em cada pé eheh

    ResponderEliminar

2014, © Adriana Castro. Todos os Direitos Reservados. Com tecnologia do Blogger.
Arco Íris num Batom 2014 , All Rights Reserved. BLOG DESIGN BY Sadaf F K.